terça-feira, novembro 10, 2009

Para a minha irmã

O desejo, mesmo que ilusório, arrasta-me para situações lamentáveis.
A tristeza e a mágoa que provocam não compensam a sensação do bem estar momentâneo.
As consequências pesam em mim e em ti, a confiança é quebrada mais uma vez.
Os estilhaços da minha vida, são meus e estes não vou carregá-los eternamente.
Decisões têm que ser tomadas!!!
Podemos não estar com pessoas que nos magoam, mas apesar dos pesares, nenhuma de nós pode apagar o facto de sermos irmãs, embora possamos aceitar as mágoas mútuas e as alegrias e conviver com isso mesmo, que faz tão parte da vida.
Aspectos bons e maus todos temos e vã sendo revelados no dia-a-dia. O único caminho será reflectir para saber se os aspectos positos compensam os negativos.

2 comentários:

  1. VAI CAGAR AO PINHAL. Carla CarreirA

    ResponderEliminar
  2. ir ao pinhal cagar e levar coca, pode resultar benéfico, até pq sofro de prisão de ventro e como o corte de laxante q tem, pode ser uma mais valia para um saudável expelir de excrementos.
    Obrigada pela sugestão

    ResponderEliminar