sábado, abril 18, 2009

Endereços dos Blogs

Andei estupidamente a explorar o administrador do meu blog, e para além de ter perdido o contador, não consigo colocar os posts por anos. Para terminar a real cagada, perdi os links dos blogs que tinha.
Pelo que peço que deixem mensagens com os vossos endereços, nomeadamente:
a Ana Pereira, a Natacha, o Ata, o Joãozinho, a Inês, a Mafalda, a Guida, o Jó, a Carla Morais, e mais uns quantos, que agora não me ocorrem.
Agradeço que me ajudem a desfazer esta burradaaaaaaaaaaaaa.

8 comentários:

  1. olha aí no meu blog tens links do do Jó e não sei se mais algum que procures...

    ResponderEliminar
  2. Livinia Ferreirinhadomingo, 10 maio, 2009

    Ola Amiga Celia.Um bjs grande pra ti e outro especial para alguem q te acompanhava na festa em alcobaça.bjs de eterna amizade feminina entre nos as 3

    ResponderEliminar
  3. aff, nem eu faço isso....

    ResponderEliminar
  4. oi garotas visitem meu blog htpp://garotasseextressam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. gente visitem meu blog ai mazeh-oliveira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ola tambem tenho um blog e queria que voce visitasse e falasse um pouco dele o endereço e 100noticiasnanet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi,blz? estou iniciando no meu blog. Chama-se corações e sentimentos. Se alguém quiser visitar, o end. é:www.wagnner42.blogspot.com
    obrigado pelo espaço.

    ResponderEliminar
  8. Oi,blz? estou iniciando no meu blog. Chama-se corações e sentimentos. Se alguém quiser visitar, o end. é:www.wagnner42.blogspot.com
    obrigado pelo espaço.

    ResponderEliminar