domingo, março 25, 2007

TALISMÃ

Talismã é tão só uma casa de Swing em Madrid!
Ao chegar deixamos os casacos e descemos ao vestiário! Logo, em toalha percorremos as várias salas disponiveis.
Gemidos, minetes,broches, quecas, repicavam no ar! Outros passeavam-se com a toalhinha envolvida, outros, mais despreocupados passeavam-se nus, pilas e mamas, mais gemidos ao fundo da sala. Aproximano-nos de uma cama, observo, envolta no meio ambiente de gemidos e prazer alheio.
Talvez seja por isso que as pessoas frequentem o espaço swing, para disfrutar do prazer alheio, dar uma olhadela na queca que se desenrola ao seu lado, e misturar-se num ápice.
Uma das noites mais arrojadas de Madrid.

4 comentários:

  1. mas trocaste o teu? par?
    ou esse swing nao implica a troca??

    ana

    ResponderEliminar
  2. não troquei o meu par, porque era demasiado á frente para mim, talvez numa próxima vez.
    Podia tê-lo feito e o meu par bem pediu....mas....era demasiada informação! ahaahahahhahah

    ResponderEliminar
  3. Espera lá... Tu tinhas par?!
    Bem essa cena parece o "eyes wide shut"...hummm! (Apetite reforçado).

    ResponderEliminar
  4. Mierda, Sejo, me lo perdi......cago en la puta!
    Pero no me quejo, que mi noche fue tambien para colgarla en la red, solo que soy pudorosa por naturaleza, aunque no lo parezca. En fín, que me perdi, que me olvide de todo y de todos, ya sabes, estaba entretenida!!!

    ResponderEliminar