quarta-feira, maio 18, 2005

Crónica Feminina

Pensar no que pensas e no que sentes – 25 Fevereiro 2005 Já há alguns dias que não tenho vontade de escrever, nem a ti, nem no blog! Mas hoje reparei que tinhas mudado de nome no messenger! Lokuras, esse era o nome que tinhas quando foste a Sevilha a última vez. Eu tinha tirado o teu contacto do messenger, mas há uma semana voltei a pôr! Sabe-se lá, se por curiosidade, ou para te apanhar e falar mesmo e ver a tua reacção, se para falar na boa! Não sei responder! O Processo para a libertação. Escrever liberta-me, especialmente quando escrevo para ti! Tive uma ideia sobre os mails que te tenho escrito, sugeri à Natacha que ilustrasse o que escrevi e vou publicar no blog, sem nomes, claro! Ela aceitou, vamos ver no que dá, pode ser que um processo pessoal de libertação interesse ao resto do mundo. As minhas amigas gostaram da ideia! Estes últimos dias, tenho estado mais concentrada em absorver, leio muito, vejo filmes, exposições, espectáculos, aliás amanhã vou ver Taberna Flamenca, pode ser interessante! E nos tempos livres tiro os borboto ás camisolas, sim tenho un quita pelusa!! ihihihihihihiihhi Agora tenho quase a certeza que lês o que eu escrevo e isso começa a interessar-me, alguém puxou um fio! Ele o que pensará, o que sente quando lê os teus mails!? É uma invasão esmagadora! Não pensas, no que o diego pensa? Voltam a perguntar-me! Eu respondo, não quero pensar no que ele pensa, não quero saber o que ele sente! Não me quero envolver! Só quero escrever e sentir alívio! Enquanto fui escrevendo, não queria pensar nisso! Mas agora, já me parece inevitável. Vou aprofundar o assunto! O que pensas tu do facto de eu te escrever? O que sentirás? Será que continuo a esclarecer-te? Será que ainda gostas de mim? Será que sentes saudades? Será que sentes raiva? Invadido? Será que te sentes invadido? agobiado pela petarda? Como não estou muito inspirada para escrever, vou dormir sobre o assunto! Cuidado, amanhã vou andar na rua!

2 comentários:

  1. I can't read this language! But you can probably read English, which means you are smarter than I am. Crap!

    ResponderEliminar
  2. Bem, o comentario anterior está fantástico.
    Acho que o teu processo de libertação esta a resultar,
    pelo menos tenho gostado cada vez mais dos mails para ele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar