quinta-feira, abril 21, 2005

Crónica Feminina

4 Fevereiro 2005 Olá, encontrei a tua amiga Bela, pela segunda vez e o que ela me disse é no mínimo interessante. Afinal, foste tu que me deixaste e tu é que quiseste sair aqui de casa! ahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah Mentiroso de merda! Então vais viver para Caxias! ahahahahahahahahahahahahahahahahahah Devias morrer em Caxias! "Não lhe dês o meu número de telefone" dizes tu à rapariga! ahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa És mesmo burro: Eu dei-te um número novo porque não queria contacto contigo, achas que agora lhe ia pedir o número que te dei. ahahahahaahahahahahahaha O que é que te garante que eu não sei o número, fui eu que te dei!ahahahahahahahahahaha Pensa bem, se não é melhor voltares para Espanha............ Tiveste com uma Angolana e uma Portuguesa! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Coitadas! Má noite! Há noites em que as gajas deviam ficar em casa! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Foi um prazer conhecer-te. ahahahahahahahahahahahahahahaahah

1 comentário: