quarta-feira, abril 27, 2005

Crónica Feminina

Como me sinto – 12 Fevereiro 2005 Desta vez não estou perversa, desta vez estou mais triste e deprimida! Será porque tenho pensado em ti nos últimos dias? (Embora eu tenha consciência que não seja só por isso.) Pode parecer uma reconciliação, mas não se trata disso. O Objectivo desta carta, nem sequer é para obter resposta tua, sabendo que nenhuma resposta tua me satisfazia. Podes até nem ler..... Hoje não estou muito inspirada, mas já me estou a sentir melhor, só pelo facto de estar a escrever, a pôr cá fora o que sinto e as imagens que me tem invadido a mente! Parece normal, até porque não foi uma relação superficial, pelo menos da minha parte, tudo o que fiz, mal ou bem, foi genuíno. E a tua lembrança nestes últimos dias tem sido recorrentes. Tenho necessidade de te dizer o que estou a sentir, e tenho a dizer-te que sinto saudades tuas, especialmente das conversas, da tua companhia, do teu carinho, de dormir contigo, e de acordar contigo. Sinto tanta pena que a nossa relação tenha terminado. Dói muito, está a envenenar-me alma, sinto-me desolada, mais triste que um cão ali da esquina. Custa muito esquecer, ir em frente e ficar ali um vazio silencioso e corrosivo. Claro que continuo a fazer a minha vida, porque tenho uma grande força vital, mas não de uma forma tão prazenteira como estou habituada, com entusiasmo e energia. Imagina, que nem me apetece cozinhar, nem sair, nem beber, nem conviver.... vá lá que tenho vontade de escrever e a minha vida tem crescido em torno do blog, que tem sido decisivo, entusiasmante, divertido e criativo! É como diz a premissa psicológica "Mãe que não fode, fode a cabeça aos filhos", no meu caso fodo a cabeça ao Pedro e ao Júlio, com coisas do blog e vou criando qualquer coisa que me dê prazer. Apesar de ter muitos projectos em mente e apesar de tudo, TENHO SAUDADES TUAS.

1 comentário: