quinta-feira, janeiro 06, 2005

Versão webdings (barulho na teia)

Aqui há alguns dias, a minha mãe telefonou-me, como faz habitualmente. Especialmente, se eu nesse dia, tiver arrancado de Alcobaça, para voltar à minha vida em Lisboa. A pressão aumenta, nos casos raros, de ter o prazer de fazer a viagem com o carro dela.
Passado uma hora e meia, o telefone toca, sem surpresas e surge a pergunta, também habitual: "Chegaste bem? Já arrumaste as comidas? e os congelados?" e neste caso, pontual: "e o carro?, a gasolina chegou? quanto é que puseste? tiras-te os documentos? cuidado, que se o carro for roubado com os documentos lá dentro nunca mais o vemos".
Uma das últimas perguntas, reza assim: "Já comeste o queijo?" á qual eu tive para responder que sim, mas como já não me lembrava que queijo era, respondi que comia há noite, quando chegasse a casa (estava a trabalhar). A minha mãe responde com prontidão: Ò minha cabrana, comes há noite, comes! esqueceste-te do queijo aqui e o teu pai já o comeu. Rebentou de riso, ah,ah, ah, ah,ah, ah, ah.

3 comentários:

  1. o que é que diz aí? Que tás boa para o talho???!!!

    ResponderEliminar
  2. No dia em que eu souber essa linguagem ... to feito na vida .. e vou embora pra Marte .. ganhar a vida ... ! Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. a do queijo e de morrer minha linda celia

    ResponderEliminar