sábado, janeiro 18, 2014

Milhares viajam de metro sem calças

Este domingo, foi o dia de andar de metro sem calças. Em Sidney, Hong Kong, Pequim e Nova Deli, a iniciativa - lançada em Nova Iorque em 2002 - foi seguida à risca por homens e mulheres, que fizeram questão de viajar "mais leves".

Espera-se que mais de 60 grandes cidades participem, este domingo, na iniciativa "No Pans Subway Ride" (Viagem Sem Calças no Metro), que pretende animar o quotidiano citadino.
Em Paris, o ponto de encontro foi marcado para as 15 horas locais (14 horas em Portugal Continental) na estação de Charles de Gaulle-Etoile até à Bastilha. Condição: "Estar pronto a apanhar o metro sem calças vestidas e ser capaz de manter um ar sério", estabelecem os organizadores parisienses na página do Facebook.

Mais de 1200 cibernautas, homens e mulheres, estavam inscritos este domingo de manhã.
Os participantes não devem, por qualquer pretexto, falar uns com os outros. Devem, sim, é manter as ocupações habituais, tais como ler jornais, livros, fazer tricot....
"Se alguém vos perguntar por que motivo estão a tirar as calças, digam que elas estavam a incomodar ou que estão com calor", aconselham os organizadores.











Sem comentários:

Enviar um comentário