Casamento de William com Nikki durou sete horas e foi interrompido por um atropelamento em Crown Point (EUA). O homem, de 49 anos, saiu do seu carro para ajudar uma amiga que ficara atolada na neve, sendo colhido por um autocarro. A amiga de William também perdeu a vida.
Sete horas após ter casado com Nikki, um norte-americano seguia de carro, em Crown Point, no estado do Indiana, ao lado da mulher. Até que o casal encontra uma amiga, Linda Darlington, de 42 anos, que tinha perdido o controlo do seu carro e ficara atolada na neve.
William estacionou o carro e dirigiu-se para o local onde se encontrava a amiga, que também fora convidada para o casamento, segundo revela a Associated Press.
Mas não conseguiu chegar ao destino. Foi colhido por um autocarro, primeiro, e por outros dois carros, não sobrevivendo aos graves ferimentos que sofreu. O atropelamento provocou um acidente, que viria a ser fatal para Linda Darlington, que também morreu.
Nikki Night acabara de casar e preparava-se para a noite de núpcias, mas teve de exercer a sua função profissional. Enfermeira de profissão, teve a complicada tarefa de socorrer o marido e a amiga. Mas não conseguiu evitar a morte de ambos.
A mulher revelou que o marido e a outra vítima estavam sem pulso, logo após o atropelamento. O óbito foi declarado no local.
Sem comentários:
Enviar um comentário