sábado, dezembro 01, 2012

Mulher tenta asfixiar namorado com os seios



"Na cidade de Unna, na Alemanha, uma mulher de 33 anos é suspeita de tentar matar o namorado por asfixia. A «arma do crime» terão sido os seios.
Franziska Hansen (a suposta agressora) nega as acusações e diz que se tratava de uma brincadeira sexual, mas o noivo (agora ex) parece não ter gostado da brincadeira. O homem argumenta que, ao telefone, ela ter-lhe-á feito uma ameaça de morte, dizendo que lhe proporcionaria a «morte mais agradável possível». Tudo isto por ele pretendia acabar com o namoro.
“Ela estava sentada em cima de mim, nua, e eu estava a beijar-lhe os seios. De repente, ela agarrou a minha cabeça e apertou-a entre as mamas com toda a força”, contou Tim Schmidt, em declarações ao jornal alemão “De Bild”. A agressora, de 57 quilos tem uns seios cuja copa é tamanho “38DD”.
Em pleno tribunal, Tim Schmidt (a vítima), fez a descrição da alegada cena do crime, explicando ao juiz que«Não podia respirar, pensei mesmo que ia morrer».
O homem terá dito ainda em sede de julgamento que, quando conseguiu «soltar-se», fugiu, todo nu, para casa de um vizinho."

Sem comentários:

Enviar um comentário