sábado, dezembro 01, 2012
Estudante descobre na Internet que é acusado de homicídio
E se ao fazer uma pesquisa no Ggogle, pelo seu nome, descobri-se que era procurado pela polícia por ter cometido um homicídio? Pois, foi o que aconteceu a um estudante, Zachary Garcia, da Flórida, Estados Unidos. Ele fez uma pesquisa pelo seu nome na Internet e descobriu que estava a ser procurado pela polícia por homicídio!
A primeira reacção do jovem foi ligar para a mãe para comunicar o mal entendido. «Fiquei muito chocado quando vi a minha fotografia e o artigo a dizer que era acusado de homicídio», acrescentando «fiquei chateado porque alguém disse que eu tinha feito algo que não tinha feito», disse Zachary Garcia, citado pelo jornal «Huffington post».
Zachary Garcia contactou a polícia e descobriu que o verdadeiro assassino se chama Zachery Garcia, com “e”. Mas valeu para o susto, pois o jovem pensou que ia ser expulso da faculdade e perder o emprego.
A polícia local não quis comentar o caso. As imagens de Zachary multiplicaram-se no Google depois do ocorrido. O verdadeiro acusado continua desaparecido.
http://www.huffingtonpost.com/2010/12/01/zachary-garcia-googles-se_n_790388.html
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário