segunda-feira, novembro 20, 2006

Bolachinha

Numa bela madrugada, estava a minha irmã a jogar Sim's na Play Station, quando chega a casa o room mate gay! Chega, mas não vem sozinho, trás consigo um bizonte, que parece um armário, (engatado no Finalmente-Discoteca Gay dos finais dos anos 80). O dito armário, senta-se no sofá da sala ao lado da minha irmã e mete conversa. A história reza assim: - "Olá, eu chamo-me José Carlos! E, parece-me que conheço a tua cara! Já estiveste presa?" Para espanto da minha irmã, que lhe respondeu qualquer coisa como: - "Bem, já tive umas multas valentes, mas presa nem por isso!" - "Sabes, eu sou da Policía Judiciária e tenho a impressão que já vi a tua cara!" - "Que eu saiba, ainda não estive presa!". Responde a minha irmã. Mudando radicalmente de conversa, pergunta: - "Estou cheio de fraqueza, por acaso não tens ai uma bolachinha, para ter forças para lhe MAMAR NO CARALHO!" A minha irmã morreu de surpresa e imediatamente foi buscar um pacote inteiro de bolacha Maria! Entregou-lhe, retirou-se para o quarto, trancou a porta á chave, não fosse o dito armário querer aviar a casa toda!

5 comentários:

  1. FONIX, até na judite eles tão!
    Vê lá nã vá o gajo descobrir o Blog e kem se "f**e" és tú!! hehehehe

    Pronto já tens 1 comentário

    ResponderEliminar
  2. secalhar ele estava á paisana
    numa operação, e esqueceu-se de sair do personagem!!!
    ou apanhou-lhe o gosto ... hehe

    ResponderEliminar
  3. Posso ouvir essa historia 500 vezes...mas nao me canso!
    Carla, que medo!
    ass.
    B.B.

    ResponderEliminar
  4. existem coisas que só podem acontecer ou à carla ou à célia!ainda bem que a carla não pediu para ver o distintivo...ufaaaaaaaa!!

    ResponderEliminar
  5. ahhaha, esta história ta surreal lol, é so rir!!!imagino a cara da tua irma...

    ResponderEliminar