segunda-feira, agosto 27, 2012
Vereador brasileiro quer proibir mulheres de casarem sem cuequinhas!
Um vereador da cidade de Vila Velha, Espírito Santo (no Brasil), provavelmente baseado numa história que já por aqui falámos em Julho (Padre recusa-se a celebrar casamento de noiva sem lingerie), resolveu criar uma lei que proíbe casar sem lingerie, mais concretamente sem cuequinhas.
Ozias Zizi do partido PRBquer proibir que “mulheres sem cuequinhas” se casem em cerimónias religiosas nas igrejas do município de Vila Velha. Os decotes das noivas também serão proibidos e só vão poder atingir até o meio das costas.
O vereador justifica que, como agente público, precisa intervir para evitar que esses modismos tomem conta das cerimónias realizadas em igrejas católicas e evangélicas do município. “O casamento não se resume a usar ou não a peça íntima. Mas a igreja, independente do credo religioso, é um local sagrado. Se a pessoa acha que ele pode casar de qualquer jeito que o faça numa praia ou num retiro”, justificou.
O vereador Zizi é conhecido por propor projetos polémicos já quis acabar com o salário dos vereadores sugerindo que ser vereador fosse um ato voluntário.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário