quarta-feira, junho 15, 2011

“Boys” laranjas já não têm unhas de tanto as roerem de nervos porque o telefona nunca mais toca com um convite para ministro


Depois da vitória de Passos Coelho, os políticos mais ligados ao PSD e CDS estão a viver uma fase idêntica à da pré-época dos jogadores de futebol, que aguardam ansiosamente por propostas que melhorem substancialmente as suas condições de vida.

 
“Estou com 4 directas em cima. Tenho medo que o telefone toque com um convite para ser ministro. Quando vou tomar banho, levo o telemóvel comigo e coloco-o em cima da saboneteira. Como tenho pânico de ficar sem bateria, comprei várias baterias suplentes e vários carregadores de bateria para a casa e para o carro. Não falo ao telemóvel com ninguém porque tenho medo que a chamada em espera não funcione caso ele me ligue. Não ando em locais sem rede e estou sempre a olhar os pauzinhos para ver as condições de recepção do sinal. A pressa em formar governo é enorme. Já viu o que é ele ligar-me com um convite para ministro e o telemóvel ir para as mensagens? Liga logo a outro!”, desabafou um “boy” laranja.

João Henrique
In Inimigo Público

Sem comentários:

Enviar um comentário