quarta-feira, março 23, 2011

Gang de assaltantes extremamente educado tirou os sapatos antes de assaltar ourivesaria de família muçulmana


Dois homens assaltaram uma ourivesaria na Rua Avelino Ferreira Torres LOL, em Marco de Canaveses. (A realidade por vezes é bem mais surrealista que a ficção, assaltantes que assaltam na Rua Avelino Ferreira Torres, nem o Woody Allen se lembraria disto, quanto mais o IP!). Depois do assalto, os meliantes pediram desculpa à funcionária, que falou com o IP: “Quando entraram, os assaltantes, ao verem uma senhora no balcão, tiraram os chapéus, em sinal de respeito! Enquanto um roubava o ouro, o outro, vendo-me assustada, para me acalmar, fez um chá de camomila e deu-me uma massagem divinal! Começámos a falar e descobrimos que temos tudo em comum, os mesmos filmes, os mesmos livros e os mesmos hobbys! No fim do assalto, o assaltante deu-me o anel de ouro mais caro que roubou, ajoelhou-se e pediu-me em casamento! Disse logo que sim! Foi amor à primeira vista!“. 

António Marques
In Inimigo Público

Sem comentários:

Enviar um comentário