Um britânico desperdiça, em média, 31 minutos diários antes de começar a sua jornada de trabalho, de acordo com um estudo local.
A pesquisa, feita pela empresa britânica Officebroker, revelou que, antes de iniciar a jornada de trabalho, os funcionários gastam tempo a fazer café, a navegar na Internet e a conversar com colegas sobre os programas de televisão da noite anterior. Outro estudo levado a cabo pelo Jornal da Sexologia/Diário da República/Ana Mais Atrevida, revelou que os portugueses desperdiçam, em média, 8 horas antes de começarem a trabalhar. Cerca de 98% dos entrevistados em várias empresas portuguesas, confessam ler integralmente a Bola e a Vip, passarem 3 horas por dia no WC e o restante tempo passam-no a discutir o programa do Goucha e a falar do que fariam à mamalhuda da contabilidade que, com aquela mini-saia “está mesmo a pedi-las” segundo afirmou Fernando Fiusa, da 3ª repartição de Finanças de Valongo.
Por Samuel Abeillard
In Inimigo Público

Os Portugueses até são bastante produtivos, mas de facto se falarmos da função pública, os funcionário gastam o tempo a fazer tudo menos a trabalhar!
ResponderEliminar