sábado, março 05, 2011

Britânicos desperdiçam 31 min antes de começarem a trabalhar e portugueses 8 horas

Um britânico desperdiça, em média, 31 minutos diários antes de começar a sua jornada de trabalho, de acordo com um estudo local.
A pesquisa, feita pela empresa britânica Officebroker, revelou que, antes de iniciar a jornada de trabalho, os funcionários gastam tempo a fazer café, a navegar na Internet e a conversar com colegas sobre os programas de televisão da noite anterior. Outro estudo levado a cabo pelo Jornal da Sexologia/Diário da República/Ana Mais Atrevida, revelou que os portugueses desperdiçam, em média, 8 horas antes de começarem a trabalhar. Cerca de 98% dos entrevistados em várias empresas portuguesas, confessam ler integralmente a Bola e a Vip, passarem 3 horas por dia no WC e o restante tempo passam-no a discutir o programa do Goucha e a falar do que fariam à mamalhuda da contabilidade que, com aquela mini-saia “está mesmo a pedi-las” segundo afirmou Fernando Fiusa, da 3ª repartição de Finanças de Valongo.

Por Samuel Abeillard
In Inimigo Público

1 comentário:

  1. Os Portugueses até são bastante produtivos, mas de facto se falarmos da função pública, os funcionário gastam o tempo a fazer tudo menos a trabalhar!

    ResponderEliminar