quarta-feira, novembro 24, 2010

Google capta alemão nu na bagageira do carro








Um alemão foi apanhado pelas câmaras do 'Google Street View' a subir para a bagageira do carro, enquanto estava nu. As imagens estão a dar que falar na Internet. O Google já as retirou, entretanto.

As imagens mostram um homem nu a movimentar-se num porta-bagagens de um Mercedes estacionado no terreno de uma casa em Mannheim, no sudoeste alemão. Na imagem encontra-se ainda um cão deitado perto do carro. Desconhece-se a identidade do homem.

As teorias do que o homem estaria a fazer e o porquê de estar nu, ou não, já correm a Internet. Alguns cibernautas escrevem que está a usar cuecas justas, outros que serão de cor de pele. A verdade é que muito se tem escrito sobre esta imagem bizarra capturada pela 'Google Street View', que serve para mostrar as imagens em tempo real das ruas.

Um cibernauta disse ao site 'CNET' que pensava ser “uma ilusão”, com um homem em ‘boxers’, a reparar as luzes trazeiras do Mercedes enquanto o cão apanhava sol.

Não se sabe o que está por detrás desta história mas o Google já retirou as imagens que apenas circularam na Alemanha no início do mês.

Esta não é a primeira foto que esta aplicação provoca reacções. Em Agosto, apareceu uma foto que parecia uma menina morta deitada num lado da estrada. Descobriu-se depois que a rapariga de dez anos estava a brincar com os amigos a fingir de morta.


in Correio da Manhã, 24 de Novembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário