O DIA AS CHAGAS DO SENHOR CHEGOU (7 DE FEVEREIRO, SEGUNDO O CALENDÁRIO CATÓLICO E INFORMAÇÃO PERTINENTE DA MINHA QUERIDA MÃE).
NA ANTÓNIO PEDRO PERMANECIA DEPRIMIDA E OS CONVIDADOS CONTINUAVAM A CHEGAR.
ALGUMAS PIZZAS E POUCO VINHO PARA ACOMPANHAR A FESTA, ORGANIZADA EM CIMA DO JOELHO.
A CARLA CHEGOU, A MINHA IRMÃ, JÁ LÁ ESTAVA, A KARIN, O ALBERTO, O CARLOS, A ÂNGELA, O DEAN, O ESLOVENO E O PEDRO GAGO, FORAM CHEGANDO AOS BOCHECHOS.
O PEDRO FAZIA-SE ACOMPANHAR PELA NAMORADA DA ALTURA.
ENTRE O GÓTICO E AS BARRACAS, ALI ESTAVA ELA, VESTIDA DE NEGRO, COM AS GRANDES MAMAS CONSTANTEMENTE EVIDÊNCIADAS POR GRANDES DECOTES TRANSPARENTES.
BEBEU TUDO O QUE APANHOU, INCLUINDO UMA GARRAFA DE VINHO BRANCO, QUE POR SINAL, TINHA SIDO UMA PRENDA DE ANOS.
RECUSOU-SE E CHEGOU A ESCONDER A CERVEJA PARA NÃO PARTILHAR COM AS MUITAS PESSOAS QUE SE PASSEAVAM PELA MINHA CASA EM LISBOA.
ERA BAIXA, E USAVA UMAS BOTAS GÓTICAS COM GRANDES TACÕES (POSSIVELMENTE PARA NÃO O PARECER), TINHA UM GRANDE CABELO NEGRO, LISO, QUE FAZIA LEMBRAR A FADISTA CIDÁLIA. QUANDO FALAVA NOTAVA-SE, COM EVIDÊNCIA UMA FALHA NOS DENTES DA FRENTE E UMA VOZ DE BAGAÇO QUE FAZIA OUVIR QUASE TODAS AS BARBARIDADES QUE DIZIA!
APARENTEMENTE PERDI ALGUNS BONS MOMENTOS, MAS TENHO A LIGEIRA IMPRESSÃO QUE ASSISTI AOS MELHORES.
A CERTA ALTURA, ALGUÉM ENTROU NA SALA COM UM RAMO, E DIGO RAMO, PORQUE O ERA, DE OREGÃOS!
A REACÇÃO NÃO SE FEZ ESPERAR, A ELSA, EM VOZ ESTRIDENTE COMENTA:
-"ADORO OREGÃOS! METO OREGÃOS EM TODO O LADO!!!!!"
DE SURRA, PERGUNTO-LHE AO OUVIDO:
- E NO CÚ? TAMBÉM METES OREGÃOS?"
GRITA A ELSA( VÁRIAS VEZES):
-"PRÓ" BELENENSES NADA!!!! (INDICANDO COM A MÃO DIREITA, O RABO BEM AVANTAJADO) COMIGO É TUDO PARA A FRENTE! (VOLTANDO A MESMA MÃO A EVIDENCIAR A VAGINA) "PRÓ" BELENENSES NADA!!!!!! É TUDO "PRA QUI."
COMO ERA DE ESPERAR, A SALA, QUE ESTAVA À PINHA, ASSISTIU AO ESPECTÁCULO COM CURIOSIDADE, PERGUNTANDO OPORTUNAMENTE DE QUEM SE TRATAVA A PERSONAGEM, PRECISAMENTE NA ALTURA, EM QUE O PEDRO ESCAPULIA DA SALA SEM QUE NINGUÉM DESSE POR ISSO.
Sem comentários:
Enviar um comentário