segunda-feira, outubro 27, 2008

ESTOU ALÉM - António Variações

“Não consigo dominar Este estado de ansiedade A presa de chegar P’ra não chegar tarde Não sei de que é que eu fujo Será desta solidão Mas porque é que eu recuso Quem quer dar-me a mão Vou continuar a procurar A quem em me quero dar Por aqui eu só: Quero quem eu nunca vi Porque eu só quero quem Quem não conheci Porque eu só quero quem Quem eu nunca vi Porque eu só quero quem eu Quem não conheci Porque eu só quero quem Quem eu nunca vi Esta insatisfação Não consigo compreender Sempre esta sensação Que estou a perder Tenho pressa de sair Quero sentir ao chegar Vontade de partir P’ra outro lugar Vou continuar a procurar A minha forma O meu lugar Porque até aqui eu só: Estou bem aonde não estou Porque eu só quero ir Aonde não vou Porque eu só estou bem Aonde eu não estou Porque eu só quero ir Aonde não vou Porque eu só estou bem Aonde não estou”

Sem comentários:

Enviar um comentário