domingo, outubro 26, 2008

Crónica Feminina

Agora uma linda, lembraste do Bibi mais novo, certo? Aquele q uma x te persegui de mota até a casa (ahahahhahahahah), hoje qd saí do Clinic, pediu-me boleia e no caminho a fazer conversa do frio q se fazia sentir (ahahahahahhahahah), qd n é, q de repente me perguntou se não atinava acabar de beber as bebidas e conversar um bocadinho (ahahahahahahahahha), não aguento, hahahahhaahahahahha o Bibi mais novo a fazer-se a mim! Mas o q eu acho mais graça é ele pensar q tem alguma hipótese de me dar uns beijos e etc. Fico perplexa com essa ideia. è preciso uma lata. Eu q nunca falei com ele, só lhe comprei filtros no quiosque 2 x. Deve ser porque estou magra ou perdida de boa (na perspectiva dos gajos, menos do Zé e do Rui). Bem por estas bandas também anda tudo desesperado e reciclado. Enfim, seja o que for acho hilariante. Beijinhos Célia João

Sem comentários:

Enviar um comentário