terça-feira, novembro 01, 2005

Copenhaga

Outro dia, escrevi o meu primeiro texto em terras Escandinavias, fui buscar um shot de vodka e quando voltei, mais aconchegada, alguem tinha apagado a coisa!!!! Hoje, parece-me que nao estou tao inspirada, mas estou aborrecida e sem puta ideia do que fazer!!!! Esta mais que visto que este texto e pouco mais que um desabafo!!!! Volto a ler os meus textos, vejo os outros blogs e inspiracao nada....... Enfim, Copenhaga, The Great Copenhagen, como dizem nos guias para turistas! O melhor, nao e o tempo que se faz sentir......e nao bate levemente, como diz o poema! As pessoas sao distantes e pouco relacionaveis, de amigos dinamarqueses nem por isso, e olhem que vivo com dois! Quando se relacionam mais facilmente, estao perdidos de bebados, porque beberam tres cervejas e ai ficam transtornados da cabeca....... parecem adolescentes que saiem a noite a primeira vez! Quando vislumbram algumas latinas ficam babosos e comecam a olhar muito para ti, perguntam de que pais somos e tentam falar qualquer coisa em espanhol... e pronto, assim se seduz na dinamarca! O pior, nao foi o dinheiro que o governo dinamarques me ofereceu para estudar aqui! Viva a Dinamarca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Celia a (dina) marquesa

4 comentários:

  1. voltaste...
    conta mais das tuas historias blogueiras...
    e o tarot? onde ficou??

    ResponderEliminar
  2. como sempre um texto cativante... adorei a assinatura ahahahaha

    júlio

    ResponderEliminar
  3. Só para deixar um comment..à Dina, Marquesa...
    Que não embarques no ser ou não ser do Hamlet...estás quase de volta!
    Beijos
    Baby Britain

    ResponderEliminar
  4. mas nao deixes passar mais 3 meses até ao proximo simmmmmmmmmmmmm....????

    ResponderEliminar