quinta-feira, maio 12, 2005

Crónica Feminina

Quotidiano – 21 Fevereiro 2005 Imagina, que o qiqe me telefonou, esqueci-me de contar. Quando eu fiz anos telefonou para fazermos a festa de anos junta. Convidou-me para ir a Córdoba. Foi pena ter coincidido com o carnaval. Acho que tinha sido melhor, que o carnaval em Alcobaça e estava um frio do caralho! Estivemos na conversa uma hora, foi bom ouvi-lo! A semana passada encontrei a Patrícia na minha rua, e fomos a casa do Alberto, que fica ao pé daquela discoteca, em que eu o deixei a falar sozinho, lembras-te? Tu também vieste embora! Parece que estou numa fase de desenterrar o passado! Só falta encontrar-me contigo na rua! Tenho fantasiado com isso...... Ontem fui à feira da ladra, mas já chega, não devo voltar para lá! Importante, foi a aula da tarde, sobre depressão, a personagem, que é psicanalista, sentido humor, conhecimento, e mais, põe-te a pensar nas coisas da tua vida, o porquê das coisas! Adorei! O teu amigo Jonas, já voltou para Espanha? Ás vezes lembro-me dele, do clima! Do meu massagista também, mas isso foi na sexta, bem um clima de atracção, que nem me consegui concentrar na massagem, que ele me estava a dar, meu deus, que mãos sensuais, tinha força nas mãos era giro e falador.... Foi engraçado! Esta semana vou começar o projecto dos travestis, vou concorrer ao ICAM, para fazer o documentário e vou ter uma reunião com a produtora. Estou entusiasmada! Já paguei o curso de fotografia, vou começar entretanto também, espero que tenha gente fixe, estou a precisar de conhecer gente nova! ihihihihih Tenho saudades de Espanha, apetece-me ir viver para Espanha, vejo todos os dias se encontro bolsas! Este país mete nojo! Enfim, há que ter paciência. Tenho andado a pensar, se tu lês os mails, o que é que sentes!? (Deixa-me fantasiar!) Encontrei a carta que me escreveste e apercebi-me que realmente gostavas de mim! Como me sabia bem esse amor que me davas! “Caro Celia O cão filho puta está a escribir uma carta com os dentes, mas depois ficou mais calmadinho e escribiou con as maõs, porque o cão também é humano, pronto! olá célia, tudo bem por lá? Eu estou agora em lisboa, em casa duma rapariga, acho que conheçes, ela chama-se célia. è uma rapariga muito engraçada e linda. Ela tem 33 anos, mas parece uma menina muito especial. Conheci-la há muito tempo, acho q em novembro ou dezembro, mas senti algo especial por esta rapariga, percebe-me que era diferente a outras raparigas (portuguesas) e em geral. Ela olhava de maneira diferente, ria-se muito, sempre com boa energia, e essa energia transmitia-me, pois eu tava num momento fodido, não sabia o que fazer com a minha vida, pronto, estava deprimido, mas ainda pior, eu não dava-me conta ou não percebea-me disso. Então, pouco a pouco, foi conhecendo-la mais, então reapre a por ela, percebe-me que senti-me atraído por ela. Porque?Ainda não sei, será o Amor, será a Paixão (será un no se que) .Embora nissa altura, eu ficava fechado commigo proprio.....” Outro dia contei a uma amiga que te mandava mails, e ela indagou o que tu pensarias! Que devia ser estranho para ti! Talvez, seja estranho, mas tu sabes que eu sou um bocado fora do vulgar! Foi isso que respondi! Mas já estou a entrar na esfera de pensar como estás e não quero ir por aí, só quero desabafar, falar das coisas que sinto, quem sabe até encontrar outra pessoa que me ame!

2 comentários:

  1. Gostei especialmente deste mail, pareces mais serena em relação aos teus sentimentos, com os teus objectivos mais definidos.

    Mas gostei especialmente de ver
    "publicada" a carta dele p ti,
    é uma suposta resposta
    dele
    anterior a tudo, mas que explica
    tudo o resto.
    Se calhar n dá agora resposta
    pk n tem nada tão bonito para dizer...ou não.

    bjitos

    lena

    ResponderEliminar
  2. e outra pessoa a quem tu ames.

    um beijo amiga

    ana

    ResponderEliminar