quinta-feira, fevereiro 03, 2005
taxista em marrocos
sejooblogspot.com
Conheci este Senhor em Marrocos. Foi o táxista que me levou ao deserto. Durante a longa viagem, tivemos tempo para incetar conversa, no meu melhor frânces ( de Cambringe). No final da viagem, pagamos o preço acordado em Marrakech, e Xerife, como ele próprio se denominava ofereceu-me esta exemplar fotografia, com o contacto no verso:
MASSIRA II
ENSEMBLE - G Nº 101
MARRACHECH
MOROOCO
PORTABLE: 070-87-51-64
CHIRIF
Peguei na fotografia, a morrer de riso interior, não queria acreditar na oferta e não conseguia perceber muito bem qual era o objectivo, até que o meu amigo Xerife solta a seguinta mensagem: "Estou a dar-te a minha fotografia, para tu divulgares esta fotografia a algumas mulhers!" Atónita e sem responder, ele continuou: " Ando á procura de mulher para casar, e porque não uma portuguesa!" Morri de surpresa,acenti com a cabeça e acrescentei, "Pois, nunca se sabe, fique descansado que hei-de arranjar alguma maneira de divulgar a fotografia e o seu contacto. Adeus, foi um prazer conheçe-lo." E lá foi ele, á sua vida!
MENINAS PORTUGUESAS E AS QUE TIVEREM INTERESSADAS:
Aqui fica a mensagem, a alguma que esteja interessada em casar com esta figura marroquina.
Recomenda-se......
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
logo eu nunca fui a marrocos!...natacha
ResponderEliminarpoe mais poe mais.....
ResponderEliminargrande e bela historia.
ana
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarOlhando para o rosto do nosso caro Xerife nunca diria que estava perante alguem que se move nas altas esferas do galanteio internacional. Não me esquecerei deste sábio ensinamento, será útil numa possivel ida a marrocos.
ResponderEliminarAta
www.ataprofeta.blogspot.com
cacete... celinha que figura doida é essa?. Tem cara de presidiário.
ResponderEliminar