sexta-feira, fevereiro 25, 2005

A minha alma andaluza

sejoo.blogspot.com "...por mi ventana entra la luna,entra mi amante y entra la loucura..." "...Más triste que un torero, al otro lado del telón de acero. Así estoy yo, así estoy yo, así estoy yo sin ti..." "...E morirme contigo si te matas y matarme contigo si te mueres, porque el amor cuando no muere mata, porque amores que matam nunca muerem..." Entre sevilhanas, rumbas e soleás, emocionei-me e deixei-me levar pacificamente. O corpo estava colado ao chão, mas a mente e o espírito já estavam enebriados pela música que me fazia viajar.... GUAPA! gritavam! Palmas, arrepios, memórias, quero viver esta emoção, quero dançar, quero foder em espanhol! HOMBRE! Os portugueses aplaudem! Contidos no seu cantinho. Emerge de repente uma figura, que dança! Não faz parte do espectáculo previsto, mas dança, deixa-se levar, manifesta-se. Mesmo no aquário, manifesta-se! Quero ir pra casa ouvir música de Triana, quero ir pra Andaluzia. Quero dançar flamenco, quero mesclar-me com esta cultura. Quero embebedar-me e imaginar que sou sevilhana! Este post é dedicado a ti Diego!

Estado de ânimo

Últimamente, sinto-me como a Odete Santos, nas manhãs da SIC!!!!

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Experiência

O que é que te faz falta?
Numa só palavra!

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

CONCURSO

Visto que o post das putas foi um sucesso e correndo o risco de tornar este blog mais comercial, deixo aqui o desafio: FABULOSO CONCURSO DA ELEIÇÃO DA PUTA Elege a tua puta preferida e numa frase descreve o que achas dela. Concorre e habilita-te a ganhar um televisor a preto e branco, sem comando, dos anos 70. BOA SORTE sejoo.blogspot.com

terça-feira, fevereiro 15, 2005

INVEJA

Tenho andado a pensar numa frase que me disseram
e gostava que me dessem uma opinião sincera.
Acham que existe o sentimento: INVEJA BOA OU POSITIVA!?
Desde já, agradeço os comentários que se verifiquem a favor
ou nem por isso!
Célia João

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

PUTAS, QUE REFLEXÃO!

Este texto não é meu, mas podia ser! Agradeçendo desde já a existência do Ata na minha vida, publico no meu blog um texto dele:
"Penso que em relação a tudo na vida devemos ter uma mente aberta,ou seja,devemos ter em relaçao a tudo um certo agnosticismo (doutrina que declara o espirito humano incompetente para conhecer o absoluto),no sentido em que devo evitar os dogmas,as verdades absolutas,e perceber que não devo ser radical em relação às coisas,pensamentos,sentimentos,que tenho,quer em relação aquilo que penso que conheço,quer em relação aquilo que sei que não conheço.Ora quem toma por esta a sua filosofia de vida ,não diz coisas do género:desta água não beberei.
Em relação às Putas: -Existe uma frase que é usada com bastante frequência e que me parece ser de uma inocência e falta de lucidez enorme,sem desprestígio a quem a profere,apenas reflexo de uma não reflexão atenta ao assunto.Dizer que "nunca vou pagar para foder" é reduzir uma enormidade de variáveis e factores, a uma generalização bruta e crua,como se o acto de foder fosse comparado a uma bolacha,em que quem viu uma viu todas,ou mesmo que bolacha é bolacha e portanto se as tenho na despensa de casa não vejo motivo de ir comprar outras ao supermercado. Foder é algo mais que uma simples palavra.Foder é tudo aquilo que eu sei que é,que eu penso que é,que eu imagino que seja , que eu nao imagino, mas acredito que possa ser,e é tambem tudo aquilo que ainda não foi mas que ainda pode ser.Foder é uma certeza,uma incógnita,uma procura ,uma descoberta,uma surpresa,uma aventura,etc,etc. Ir as putas ,e dize-lo desta forma, é tambem uma forma redutora de ver as coisas.Porque há ir às putas e ir às putas.Existem putas da auto-estrada,da estrada nacional,da terra ,do bordel manhoso,do bordel fino,do bordel x,y e z,da rua ,da escola,do trabalho,eu sei lá.Existem putas de má qualidade,de péssima qualidade,de boa qualidade,de qualidade muito boa,de excelente qualidade, de qualidade duvidosa. Existem putas com sida, com hepatite b,c,d,e,f,g,h, com hemorroidas,acne,queda de cabelo, bêbadas,drogadas,porcas,limpas,asseadas,cheirosas. Existem putas bonitas, muito bonitas, perdidas de boas,boas,feias,horriveis,monstros,abortos.Existem putas gordas,magras,muito gordas,muitomagras,perfeitas,imperfeitas.
Existem putas burras,muito burras,inteligentes,espertas,manhosas,simples,bondosas,maldosas.Existem putas loiras,morenas,pretas,molatas.
Existem putas em Portugal,Espanha,China,Nigéria,Coreia,Russia,Canada,Israel,Palestina,Timor, Tibete,etc,etc. Existem putas que o são porque gostam,porque gostam muito,porque tiveram que ser,porque foram obrigadas a sê-lo,porque eu sei lá. Há putas e putas e há pessoas e pessoas.Quem lá vai,quem lá foi,quem lá pretende ir,quem imagina que um dia vá,procura individualmente aquilo que procura,seja isso a qualidade ,o desconhecido,ou a simples satisfação,ou lá aquilo que seja. Não pretendo aqui fazer a defesa da prostituição,apenas que se faça uma reflexão mais cuidada acerca do assunto.A nível pessoal apenas quero dizer que sou a favor da legalizaçao da profissão de puta(e já agora ,ou se passa a ver puta como uma junçao de um p,u,t,a, que juntos significam uma profissão,honrada como todas as outras,sem nenhum significado depreciativo,ou então que se mude o nome da puta da profissão para um novo,que ainda não esteja pisado pela puta da reputação),já que está mais que visto que ela não vai acabar,e assim sempre se poderia garantir melhores condiçoes de higiene e saúde tanto para o utilizador como para a própria interveniente,bem como seria um meio de acabar com muitos dos problemas sociais que daí advêm,como sendo o tráfico da prostituição e outros que não me lembro mas que certamente existem e seriam evitados,e por ultimo,porque existem pessoas que gostam da profissão e não ha motivo para elas trabalharem à margem da lei. Talvez se houvesse uma maior abertura e liberdade sexual,talvez se as pessoas não insistissem tanto em criar prisões à sua volta que lhe impedem de aproveitar a vida sem qualquer prejuízo para a mesma,talvez se vivessemos num mundo mais justo e igual,talvez que não existissem putas no mundo,talvez que nao fosse preciso pagar para foder,talvez que não fosse preciso foder para pagar,talvez!..."
Atalívio

sábado, fevereiro 12, 2005

PUTA 3


sejoo.blogspot.com

PUTA 2

Censurado pela jovem direita portuguesa!
sejoo.blogspot.com

PUTA 1


sejoo.blogspot.com

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

taxista em marrocos

sejooblogspot.com Conheci este Senhor em Marrocos. Foi o táxista que me levou ao deserto. Durante a longa viagem, tivemos tempo para incetar conversa, no meu melhor frânces ( de Cambringe). No final da viagem, pagamos o preço acordado em Marrakech, e Xerife, como ele próprio se denominava ofereceu-me esta exemplar fotografia, com o contacto no verso: MASSIRA II ENSEMBLE - G Nº 101 MARRACHECH MOROOCO PORTABLE: 070-87-51-64 CHIRIF Peguei na fotografia, a morrer de riso interior, não queria acreditar na oferta e não conseguia perceber muito bem qual era o objectivo, até que o meu amigo Xerife solta a seguinta mensagem: "Estou a dar-te a minha fotografia, para tu divulgares esta fotografia a algumas mulhers!" Atónita e sem responder, ele continuou: " Ando á procura de mulher para casar, e porque não uma portuguesa!" Morri de surpresa,acenti com a cabeça e acrescentei, "Pois, nunca se sabe, fique descansado que hei-de arranjar alguma maneira de divulgar a fotografia e o seu contacto. Adeus, foi um prazer conheçe-lo." E lá foi ele, á sua vida! MENINAS PORTUGUESAS E AS QUE TIVEREM INTERESSADAS: Aqui fica a mensagem, a alguma que esteja interessada em casar com esta figura marroquina. Recomenda-se......