sexta-feira, fevereiro 25, 2005

A minha alma andaluza

sejoo.blogspot.com "...por mi ventana entra la luna,entra mi amante y entra la loucura..." "...Más triste que un torero, al otro lado del telón de acero. Así estoy yo, así estoy yo, así estoy yo sin ti..." "...E morirme contigo si te matas y matarme contigo si te mueres, porque el amor cuando no muere mata, porque amores que matam nunca muerem..." Entre sevilhanas, rumbas e soleás, emocionei-me e deixei-me levar pacificamente. O corpo estava colado ao chão, mas a mente e o espírito já estavam enebriados pela música que me fazia viajar.... GUAPA! gritavam! Palmas, arrepios, memórias, quero viver esta emoção, quero dançar, quero foder em espanhol! HOMBRE! Os portugueses aplaudem! Contidos no seu cantinho. Emerge de repente uma figura, que dança! Não faz parte do espectáculo previsto, mas dança, deixa-se levar, manifesta-se. Mesmo no aquário, manifesta-se! Quero ir pra casa ouvir música de Triana, quero ir pra Andaluzia. Quero dançar flamenco, quero mesclar-me com esta cultura. Quero embebedar-me e imaginar que sou sevilhana! Este post é dedicado a ti Diego!

2 comentários: