quinta-feira, dezembro 31, 2015

Anúncio de venda de casa insólito: compre a casa e fique também com a proprietária!



"A criatividade ajuda no momento em que decidimos procurar emprego e até vender algo. Um currículo, uma carta de apresentação ou um anúncio original e/ou criativo pode fazer a diferença e granjear mais interessados.

Deve ter sido o que pensou uma mulher na Indonésia, quando colocou um anúncio a vender a sua casa. O imóvel pode ser comprado por 76.500 dólares (cerca de 71.188€) e “os compradores que não negociarem o valor podem casar com a proprietária (sujeito a condições)”, como se lê no anúncio, citado pela Time.

O anúncio insólito tornou-se viral na internet, após a imprensa local ter confirmado a história junto da dona da casa. O anúncio continua activo, confirmou entretanto a agente imobiliária à Time. “Tem havido chamadas constantes, já lhes perdi a conta, várias dezenas ou mesmo centenas”. “O casamento”, explica a agente, “não é uma mais-valia para concretizar o negócio, já que muitas pessoas apenas querem o imóvel”.

A casa de dois quartos e duas casas de banho situa-se em Sleman, uma zona residencial perto da cidade de Yogyakarta, tem um lago com peixes, um pátio espaçoso e uma oportunidade de partilhar a vida com Wina Lia, de 40 anos.

Wina, mãe solteira, disse aos jornalistas da imprensa local que a ideia lhe surgiu quando mencionou à agência imobiliária o seu desejo de voltar a casar. “A Dian sugeriu que o título do anúncio fosse “compre a casa e case com a proprietária ao mesmo tempo”. E eu disse que tudo bem. De qualquer maneira, estava mesmo à procura de um marido”.

Sem comentários:

Enviar um comentário