"Um tailandês de 50 anos, aconselhado pelos seus amigos, injetou azeite no pénis, com o objetivo de torná-lo maior. Tudo isto terminou numa infeção a que os médicos só conseguiram responder amputando-lhe o respetivo.
Esta prática é muito habitual no país asiático, e por isso o Ministério da Saúde local teve que alertar a sociedade, dando a conhecer este último caso.
Ainda que o resultado não fosse ”garantido” , o homem foi influenciado pelos amigos, que lhe asseguraram que com este sistema o seu pénis ficaria maior. A prática, que também pode implicar o uso de silicone, parafina ou até cera de abelha, é comum na Tailândia. Um hospital de Baguecoque informa que 40 pacientes num mês já receberam tratamento devido a efeitos secundários provocados pela prática deste método.
Neste caso concreto o homem de 50 anos desenvolveu uma infeção grave depois de injetar azeite no pénis durante vários anos. A infeção transformou-se em cancerosa e nada mais houve a fazer do que “cortar o mal pela raiz”, ou seja, o orgão sexual."
In Diário Veloz
Sem comentários:
Enviar um comentário