sexta-feira, janeiro 27, 2012

Donde más duele! (Onde mais doí)

Sei perfeitamente que te meto nojo ou raiva. Apesar disso, sei que nunca te vais esquecer de mim, nem eu de ti.
O meu blog é www.sejoo.blogspot.com.
Também sei que foste a uma reunião da seita e que a telma perguntou como estava.
Claro que não estou bem, como disseste ao teu amigo João, mas não tem a ver com coisas tóxicas. Eu trabalhei, estudei, viajei, vi mil concertos, saí muito à noite, dançava, namorei, apanhava cardinas, mas tenho ainda a minha casa em Lisboa (cidade que levei tempo a habituar-me e que adoro há anos!)
Vou defender a minha tese de mestrado, vou concorrer ao doutoramento e se não der certo, bazo do país.
Tenho pelo menos 4 amigos que acreditam em mim e um deles é o meu orientador.
Felizmente descobri em três semanas, que gostas de mandar nas gajas que andam contigo (ou que têm um caso!, ah, ah, ah) que já foram mais que muitas. Em mim não mandas e não és mais fodido que eu, como já viste!
Só há uma coisa que me entristesse, saber que tu não me mereces e o meu "coração", apesar de tudo gostar de ti.
Ouviste "19 dias y 500 noches", mas dúvido que tenhas entendido.
Desejo-te uma vida tão entediante como a que tens tido, desde que estás limpo e a que tiveste antes disso!
Eu agora posso estar mais baixo, mas não sinto a tristeza que vejo nos teus olhos.
Uma lutadora (Eu), volta sempre á luta e voltar a ter uma vida maravilhosa, como tive até agora.
Que vivas limitado com a lavagem cerebral que te fizeram, com a qual queres viver.
Volto a dizer que sei que gostas de mim e eu de ti, mas é mais uma mágoa e está enterrado!
Célia João (vulgo sejo)

Sem comentários:

Enviar um comentário