sábado, novembro 26, 2011

Francês é condenado por não fazer sexo com a sua mulher





Um homem de Nice, no sudeste da França, foi condenado a pagar à sua mulher uma indemnização de 10 mil euros no âmbito de um processo de divórcio. E porquê? Por não haver mantido relações sexuais com ela durante anos, publicou neste sábado o jornal “Le Parisien”.

A sentença condenou este homem, agora com 51 anos e de quem o periódico deu apenas o nome e a inicial do apelido, Jean-Louis G., por ‘ausência de relações sexuais durante vários anos’.

O tribunal não aceitou as suas alegações no sentido que “as relações simplesmente se tinham espaçado com a passagem do tempo”, tinha “problemas de saúde” e sofria de “uma fadiga crónica gerada pelos horários de trabalho”.

“Jean-Louis G. não justificou os problemas de saúde que o faziam totalmente incapaz de ter relações íntimas com a sua esposa”, responderam os juízes na sentença.

A esposa, insistiu que a ausência de sexo entre ambos estava na origem da sua separação, e que isso mesmo tinha contribuído em grande medida à deterioração da relação do casal, o que foi referendado no veredicto a seu favor.

A mulher não quantificou com que frequência gostaria de manter relações, ressaltou o “Le Parisien”. Ainda de acordo com o periódico, a lei francesa não contempla nada sobre este assunto, pelo que cabe ao juiz decidir e fazer a sua apreciação,

Sem comentários:

Enviar um comentário