sábado, novembro 26, 2011

as leis insólitas que, pelo mundo, regulam o sexo



Há quem defina “sexo” como sendo “aquilo que quando é bom é ótimo, mas mesmo quando é ruim ainda é muito bom”. Cada um terá sua definição e a sua forma de encarar o sexo. Mas se no nosso país podemos viver o sexo com alguma naturalidade, outros países há que detalharam leis especificas sobre o ato. E não pensem que estas leis vigoram apenas em países subdesenvolvidos e/ou do terceiro mundo. Deixo-vos abaixo uma pequena lista de algumas leis sobre e sexo existentes pelo mundo:

Em Ventura, na Califórnia, cães e gatos precisam de licença pública para fazer sexo na rua.

Em Couer d’Alene, no Idaho, se um policia perceber que um casal está a ter sexo dentro de um carro, ele deve buzinar três vezes e esperar 2 minutos antes de se aproximar do veículo.

Em Liverpool, na Inglaterra, a lei autoriza vendedoras a fazerem topless mas apenas em lojas de peixes tropicais.

Em Helena, Montana, é proibido que uma mulher dance em cima da mesa de um bar se a sua roupa pesar menos de 2 quilos.

Em Alexandria, no Minnesota, o marido não pode fazer sexo com a esposa se ele estiver com o hálito a cheirar a alho, cebola ou sardinha.

No estado da Virgínia, é proibido fazer sexo oral e anal. A medida era para conter o homossexualismo. Além disso ainda ficou proibida toda e qualquer posição sexual que não seja o tradicional pai-mãe. como se não bastasse também não pode fazer cócegas nas mulheres.

No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

No Bahrain, um médico pode legalmente examinar os orgãos genitais femininos, mas está proibido de olhar diretamente para eles durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho. (Quer dizer, por a mão: à vontade! Olhar, nem pensar!)

Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária… Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.

A penalização da masturbação na Indonésia é a decapitação… (Mas… de que cabeça?)

Há homens em Guam cujo emprego principal é viajar pelo país e desflorar virgens, e são pagos por isso. Razão: Pelas leis de Guam, é proibido virgens casarem-se.

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar o seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com as suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com o seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, a sua mãe estiver no quarto para testemunhar o acto.

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

Em Maryland, nos EUA, os preservativos podem ser vendidos em máquinas, mas apenas em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

Sem comentários:

Enviar um comentário