quinta-feira, novembro 24, 2011

AQUÁRIO E CARANGUEIJO

Esta tende a ser uma boa união. A versatilidade e adaptabilidade do aquariano contrastarão com uma certa inércia que o canceriano tende a desenvolver. Desta forma, Caranguejo se beneficiará da união e tenderá a ter uma vida mais criativa e mais movimentada do que tem. O que pode atrapalhar um pouco é que, enquanto o canceriano teima em buscar o passado, o aquariano gosta de enxergar o futuro. Mas se o canceriano realmente se render aos encantos de um aquariano, os dois poderão fazer todo um futuro baseado em sonhos maravilhosos. 

A capacidade de se entregar do canceriano atrai o aquariano, mas ele pode ser facilmente repelido pela necessidade que o canceriano tem de se fundir com a outra pessoa. Aquarianos gostam de liberdade e prezam ainda mais o seu espírito intocado. Em geral, este relacionamento tende a ser bastante funcional e benéfico para ambas as partes.


AQUÁRIO & CARANGUEJO: 

É demasiado indiferente para o inseguro Caranguejo. É uma relação pouco provável, altamente perigosa para o Caranguejo e um tanto ou quanto opressiva para si.

Câncer e Aquário juntos é um caso de atração entre dois extremos. Câncer tem uma aproximação emocional com a vida. Aquário tem uma aproximação não convencional para quase toda situação. Enquanto Câncer pode se fechar em sua concha, Aquário é o anfitrião gregário entre amigos e é desenvolto em situações sociais. Se estes dois aprenderem a combinar suas qualidades de um modo positivo, eles podem ir muito longe juntos. 

Câncer e Aquário são ambiciosos e determinados; gostam de fazer coisas a seu modo e não gostam de encontrar resistência. Câncer aprecia tradição, rotina, e é conservador. Aquário é moderno e se aborrece muito com a rotina. Câncer achará Aquário excitante e pode se sentir frustrado por tentar penetrar a mente deste revolucionário. Aquário não apreciará o caráter possessivo de Câncer, mas apreciará a base sólida que Câncer pode prover para ser um grande apoio, embora provavelmente não admitirá isto! 

Câncer é um Signo da Água e o Aquário é um Signo do Ar. Aquário se move através da vida por pura exploração intelectual, enquanto Câncer é pragmático. Câncer pergunta "Como você vê isto?" enquanto Aquário simplesmente enfoca seus interesses e pergunta "O que mais?". Estes companheiros podem encontrar dificuldade em entender o pensamento um do outro.Conflitos podem surgir nesta relação se Câncer exigir muito ou se Aquário parecer frio e negar a Câncer segurança emocional. Ambos precisam aprender que eles vêem o mundo de modos diferentes e que deveriam valorizar as diferenças em vez de se sentirem ameaçados.


Áries e Aquários têm muito em comum. Ambos signos são independentes, humanitários, otimistas e entusiastas. Agradam-lhes as emoções fortes, e a valentia e caráter progressivo dos aquários tendem a atrair muito aos Áries.
Os aquários se interessam muito por questões sociais, e a capacidade de trabalho e ambição dos áries lhes poderá ajudar a satisfazer seus sonhos de transformar a sociedade. Aquario é o signo de amizade para Áries, pelo que esta é uma combinação muito boa para relações de amigos, ainda que não chegue a converter-se numa relação sentimental.

Pelas mesmas razões, é muito possível que se uma relação sentimental se acaba entre um áries e um aquário, os dois conseguirão seguir mantendo uma amizade.

Um possível barreira para uma relação entre áries e aquário é o egocentrismo de muitos áries quem muitas vezes antepõem seus próprios interesses sobre os dos demais, o que contrasta com a tendência por parte dos aquários de preocupar-se pelos demais antes de por sua própria felicidade e relação sentimental.

Os aquários funcionam muito bem em grandes grupos, enquanto os áries preferem relacionar-se a nível individual. Não obstante, esta diferença não tem por que criar demasiados problemas porque os áries costumam ser sociáveis e abertos a novas situações.No âmbito sexual, as relações entre áries e aquários costumam ser satisfatórias para ambos.

A predisposição dos áries de provar novas coisas e a capacidade de inventar novas experiências e jogos dos aquários se complementam muito bem pelo que a compatibilidade sexual destes dois signos é alta.

O beijo de Áries
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.
-Para agradar um ariano, dê-lhe um beijo demorado e bem romântico.

O beijo de Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia, e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.
-O que o aquariano que é saber se está agradando de verdade, com seu beijo tentador. Deixe-o com a certeza que depois do primeiro virão muitos outros carinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário