sexta-feira, junho 24, 2011

Peido obriga a repetição de penalti e dá amarelo ao “infractor”


Um árbitro de futebol britânico mandou um jogador repetir um penalti, após um dos adversários ter sido “vítima” de um ataque de flatulência no momento da marcação. O “infractor” ainda foi punido com o cartão amarelo.
O drama insólito aconteceu ontem (domingo) nos arredores de Manchester, no norte do país, no jogo entre o Chorlton Villa e o International Manchester FC, na liga Manchester Publicity.
Na altura da marcação do penalti um dos jogadores do International Manchester FC (último classificado daquela liga)  soltou os gases acompanhados do respectivo som. O jogador que estava a marcar o penalti falhou. O árbitro mandou repetir e mostrou cartão amarelo ao “infractor”. O juiz da partida justificou o cartão por “conduta não-cavalheiresca”. Na segunda tentativa, o Chorlton Villa converteu a grande penalidade e acabou por vencer o jogo por 6 – 4.
O técnico do Villa, Ian Treadwell, saiu em defesa dos seus comandados, afirmando que normalmente a conduta deles é exemplar. “Um dos nossos jogadores soltou gases e só o juiz ouviu e lhe deu o cartão”, disse Treadwell. “O outro jogador falhou o penalti porque rematou mal. Não teve nada a ver com qualquer barulho. Eles mesmos ficaram tão chocados como nós pelo motivo.”
O Chorlton Villa vai ter que pagar 97 libras (cerca de 106€) por ter sido punido com três expulsões e dois cartões amarelos. “Não jogamos sujo e gostamos de jogar futebol. Não somos coniventes com as atitudes de jogadores, mas este é um jogo de emoções, e alguns dos jogadores foram expulsos por conversarem com o árbitro”, disse Treadwell.
Ele lamentou que o episódio tenha acontecido justamente no momento em que a equipa está sem patrocinador e à procura de um para a próxima temporada. Uma representante do clube adversário, International Manchester FC, afirmou que o clima da partida foi amistoso. “Não houve animosidade. Foi hilariante”, disse.

quinta-feira, junho 23, 2011

Rod Stewart - Sailing

Holanda vai encerrar prisões por falta de… presos!



A Holanda vive uma crise no seu sistema prisional. Não, não são presos a mais… O país deve fechar pelo menos oito penitenciárias e despedir 1.200 funcionários este ano, porque há celas de sobra e carcereiros sem fazer nada.
O sistema holandês tem capacidade para até 14 mil presos, mas actualmente há apenas 12 mil pessoas na prisão. De acordo com as autoridades, esta situação acontece porque a taxa de criminalidade tem vindo a cair em todo o país, de acordo com o ministro da justiça, Nebahat Albayrak.
No entanto, uma negociação ainda pode impedir o encerrar das prisões e os despedimentos. O país estuda a proposta de receber cerca de 500 presos belgas, já que a Bélgica enfrenta uma superpopulação prisional. Com o acordo, a Holanda receberia 30 milhões de euros, o que possibilitaria manter as penitenciárias de Rotterdam e Veenhuizen abertas pelo menos até 2012.

terça-feira, junho 21, 2011

Sabia que…



1 – Os seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.
2 – Bater com a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.
3- Uma barata pode sobreviver 9 dias sem a sua cabeça até morrer… de fome.
4- O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
5- O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.

6- O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça.
7- A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.
8 - Alguns leões chegam a acasalar até 50 vezes num dia.
9 – O músculo mais forte do corpo é… a língua.
10- O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro.
11- Estrelas-do-mar não têm cérebro.
12- Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.

Vila de Fucking (na Áustria) usa câmaras para evitar… sexo!




Na lista de terras com nomes esquisitos, Fucking ocupa certamente uma posição de destaque. O vilarejo na Áustria virou agora destino de adeptos do “turismo picante”. Passou a ser mania entre eles fotografarem-se a fazer sexo diante das placas com o nome da pitoresca localidade. Para impedir a prática despudorada, as autoridades locais instalaram câmaras para vigiar… as placas!
“Somos uma comunidade bem tradicional e consideramos essa exposição pública chocante”, disse um morador.
As autoridades esperam que a medida deve mudar o comportamento dos visitantes. O que certamente não vai mudar é o nome do vilarejo. Em 2004, os moradores rejeitaram um projecto de lei que previa a substituição por uma denominação mais “amena”.
Acredita-se que Fucking venha de um nobre que morava na região no século VI: Lorde Focko. Com o ing (que tinha o sentido de “família de”) e a “erosão linguística” através dos séculos, o nome ganhou um U e virou motivo de chacota.

Funerária divulga falecimentos no Facebook



Uma Funerária de Ponte de Lima, recorre ao Facebook e a mensagens de telemóvel para informar sobre falecimentos e funerais.
A medida adoptada pela Funerária Ligeiro permite-lhe reduzir o número de folhetos emitidos quando se procede a uma cerimónia fúnebre, e desta foram baixar os custos aos clientes.

Parque temático proíbe braços levantados na montanha-russa



Parque temático proíbe braços levantados na montanha-russa. 
O motivo: o mau cheiro exalado! Sim, o popular “cheiro a sovaco” fez com que o Thorpe Park, em Chertsey (Inglaterra), proibisse que as pessoas levantem os braços ao se aventurar nas suas montanhas-russas.
“Percebemos que, com a temperatura alta (para eles, 25 graus) o nível de maus cheiros  tornou-se inaceitável e recebemos queixas”, disse Mike Vallis, director do parque temático.
Os visitantes que ignorarem a advertência patente em várias placas que dizem “Diga não aos maus odores” serão levados para fora do Thorpe Park. A proibição vale para as atracções Stealth, Colossus e Nemesis Inferno.
Brincadeiras radicais, como em montanhas-russas, fazem com que as pessoas libertem mais adrenalina, o que as leva a suar mais do que o habitual.

Ivete Sangalo interrompe concerto para denunciar carteirista!


Ivete Sangalo é mesmo uma mulher “de armas”. No sábado, 15 de Agosto, a cantora expulsou um ladrão durante o seu espectáculo em Vitória no estado do Espírito Santo.
Do alto do trio eléctrico, a cantora viu um homem a roubar a carteira de outro, não pensou duas vezes e parou o concerto: “Para, para, para, o de boné amarelo aí. Você de boné amarelo aí, devolve a carteira do rapaz. Segura ele aí agora. Nossa, que coisa feia, roubando os outros. Pode tirar ele da festa, é esse aí mesmo. Isso aqui é festa de família, não de ladrão”, disse a cantora ao microfone.
Ivete ainda deu outro aviso ao público:”Eu vou dizer mais, quem brigar eu vou tirar (abandonar a festa), disse a cantora antes de reiniciar o concerto.

China evita suicídio com… manteiga!



As autoridades da região chinesa de Guangzhou (também conhecida como Cantão) encontraram uma maneira insólita para diminuir o número de suicídios numa ponte. A saída foi espalhar manteiga na estrutura metálica de 340 metros de altura a fim de evitar que os suicidas subam e se atirem.
O suicídio no local é tão frequente que já virou uma espécie de “atracção”. Motoristas chegam a parar o carro para acompanhar a realização dos actos extremos, causando engarrafamento.
“Tentámos colocar guardas nas duas extremidades da ponte, mas não funcionou. Colocámos cercas e cartazes a pedir às pessoas que não se suicidassem aqui. Nada funcionou”, disse Shiu Liang, porta-voz da autarquia.
Em apenas um mês oito pessoas suicidaram-se no local e várias outras chegaram a escalar a estrutura metálica, mas acabaram por desistir ou foram convencidas a desistir da ideia de suicídio.
“A manteiga deixa as barras de ferro tão escorregadias que dá tempo de apanhar-mos os suicidas”, acrescentou Shiu.

Esperma é ingrediente de livro de receitas de sucesso!



Rico em nutrientes – proteínas, minerais, açúcares – o livro parte do princípio que o ingrediente tem propriedades óptimas para a saúde dos seus consumidores. “Natural Harvest” é o nome do receituário.Qual o ingrediente? Pois… esperma! Um ingrediente não muito utilizado para fins culinários.
Ele ainda não foi lançado em Portugal, mas nos Estados Unidos faz sucesso. São doces, molhos e bebidas, tudo à base do famoso ingrediente produzido pelo homem. Fotie Photenhauer acredita que o esperma se compara aos vinhos e aos queijos, tamanha a sua versatilidade.
Aqui fica uma das bebidas:
ALMOST WHITE RUSSIAN
2 partes de Vodka1 parte de café1/2 parte de sémenCreme de leite
Cubos de gelo
Colocar o vodka o sémen e o café por baixo dos cubos de gelo e por cima destes o Creme de Leite.

Estudantes denunciam “patrulhas do beijo” em universidade




Estudantes chineses denunciaram que uma universidade do leste da China criou patrulhas para policiar casais que estejam a beijar-se nas dependências do instituto.
Segundo mensagens dos estudantes da Universidade Florestal de Naninjg colocadas na internet, as patrulhas são formadas por estudantes voluntários da própria faculdade, que verificam se os casais estão a abraçar-se, beijar-se ou sentados próximos demais.
De acordo com o correspondente da BBC em Xangai, Chris Hogg, a universidade afirmou que as patrulhas estão a ajudar a “limpar a atmosfera” no seu campus.
As patrulhas são supervisionadas por professores. Os voluntários trabalham em turnos de duas horas entre as 10h30 e as 21h.
Os voluntários que não reportarem as infracções também poderão sofrer punições.

Prostituta coloca faixa na rua a agradecer aos clientes do Tribunal



Em Belo Horizonte, no Brasil, uma prostituta decidiu inovar e agradecer aos seus clientes “especiais”. Para isso não lhes disse um simples obrigado, mas quis mostrar a toda a gente o seu agradecimento. Vai daí colocou uma faixa na rua a agradecer a dois Juízes…
Na faixa, um texto cheio de destaques em quadros e cores vermelhas: “a prostituta fulana de tal agradece aos juízes e advogados do Foro, em especial ao juiz aposentado fulano de tal, pelos programas realizados no escritório do cafetão fulano de tal”. (NR: cafetão=chulo)
Avisada, a imprensa foi para o local. Quem chegou até as 9h30, conseguiu fotografar e filmar. Os nomes referidos eram de figurões envolvidos na história.
Cinco minutos mais tarde, jornalistas assistiram à retirada da faixa por homens que chegaram numa carrinha da autarquia, sob a orientação de um cabo da Polícia Militar.
Aos repórteres que chegavam ávidos por informação, um taxista avisava: “daqui a pouco vai estar na Internet, um monte de gente fotografou”. Algumas emissoras de televisão que gravaram imagens ainda decidiam, se publicavam ou não.
Mas nem os canais de televisão, nem os jornais mineiros publicaram as fotos – porque os notórios nomes envolviam pelo menos duas pessoas casadas.

Eles ficaram presos após a mulher sofrer uma forte cãibra. Os dois trabalhavam numa loja, na cidade de Bérgamo, em Itália.





Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapadinha e decidiram “divertir-se” na casa de banho da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Segundo o jornal inglês “Daily Mirror”, os dois necessitaram de socorro médico após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.Salvatore e Angelina foram encontrados, precisamente pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.Segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e a sua mulher pediu o divórcio. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno.

CASA DE BANHO

NO LAVATÓRIO NÃO!


Seja do álcool, do calor ou da música, o que é certo é que esta casa de banho em Hogsback, na África do Sul, é palco frequente de relações… da mais variada ordem. Em desespero de causa, o proprietário pede: “Por favor não dê uma queca neste lavatório.”

Restaurante promove sexo nas casas de banho



Um restaurante no Canadá está a propor aos seus clientes que façam sexo nas casas de banho do local.  O Mildred’s Temple Kitchen, assim se chama o espaço, está a fazer uma “promoção” para celebrar o dia dos namorados, que se comemora a 14 de Fevereiro, ainda que tal promoção se realize entre 1 2 e 15 de Fevereiro e não apenas no dia específico. Esta iniciativa vem como “resposta” a outras do género que outros restaurantes levam a efeito, como por  exemplo o Liberty Village, que propôs as suas casasa de banho como sendo um dos “101 lugares para ter relações sexuais antes de morrer.”.
O restaurante tem quatro casas de banho e terá uma luz do lado de fora a informar quando está ocupada. As autoridades locais de saúde, no caso a Toronto Public Health diz que enquanto não houver sexo na cozinha e o restaurante mantém as suas casas de banho limpas e desinfectados, não há problema.
Donna Dooher, gerente do restaurante,  diz que os clientes devem trazer os seus próprios preservativos. A arrumação e limpeza vai ser assegurada por uma empregada com essa função especifica.

Site eleje o melhor traseiro do mundo!


Um site americano está a promover uma eleição “insólita”. Elege-se o melhor traseiro do mundo!
A American Apparel, empresa que está a promover o concurso, é nada mais nada menos, que uma empresa que produz e comercializa roupa interior. Este concurso servirá então para encontrar o traseiro perfeito para a sua publicidade!
Para além de poder votar nos traseiros que já estão a concurso pode ainda, se for mulher, enviar foto do seu para ser uma das concorrentes. Mas terá que antes vestir roupa interior da respectiva marca. Terá ainda que ter mais de 18 anos e concorrer entre 28 de Janeiro e 28 de Fevereiro.
Os vencedores irão fotografar em Los Angels.
As dez concorrentes mais votadas, receberão um cabaz de artigos da American Apparel no valor de 30 dólares (cerca de 21€).
Abaixo, o actual “top 10″ de entre as já mais de 800 candidatas:

Inglês é despedido por causa da… flatulência!



Daniel Cambridge, inglês de 27 anos, foi despedido de um armazém em Burton (Inglaterra) após dois anos de trabalho. Nos dias que correm, os despedimentos são diários, mas este é diferente pelo motivo do despedimento: flatulência!
O inglês de 27 anos admitiu ter problemas com os gases, mas afirmou que eles são efeitos colaterais de um medicamento antidepressivo que toma há três semanas.
Em apenas dois dias foram feitas 35 reclamações por colegas de trabalho, que não suportavam mais as condições do ar no trabalho.
«Estou irritado. Não posso acreditar que tenha sido despedido por causa de um “pum”», disse.

Violaram cabra e dono do animal exige casamento


Dois jovens de Matsinho, Gondola, centro de Moçambique, foram apanhados pela polícia a manter relações sexuais com uma cabra e agora os donos do animal exigem indemnização e casamento. O caso está em tribunal.
O caso de “flagrante delito” aconteceu na semana passada, no distrito de Manica, e fonte ligada ao dono da cabra disse à que o mesmo exige que os jovens sejam condenados em tribunal a casar com o animal.
Os jovens, cuja identidade não foi revelada, terão sido apanhados a manter relações com a cabra no âmbito de uma espécie de ritual satânico.
“No preciso momento que fui ver, a cabra apresentava corrimentos, o sexo estava inchado. Um dos jovens estava nu enquanto segurava a cabeça, e outro a fazer sexo com o animal”, contou uma testemunha aquando da detenção policial.
Mário Creva, a testemunha, disse que o caso se deu numa pequena mata na zona de Mbucuta, arredores do posto administrativo de Matsinho.
O procurador distrital de Gondola, Leonides Mapasse, confirmou ter remetido o caso ao tribunal distrital para efeitos de julgamento.
“Recebi o caso e já o remeti ao tribunal. Mas os jovens serão ouvidos em juízo por furto simples qualificado e não necessariamente por prática sexual, pois a nossa Constituição não acomoda este tipo de acto”, disse à Agência Lusa Leonides Mapasse.
Fora do processo-crime, acrescentou o magistrado, o ofendido (proprietário da cabra) pode intentar processo civil e moral contra os dois jovens pela prática sexual com a cabra.
O proprietário da cabra, segundo fonte familiar, exige o casamento e que jovens sejam condenados a ressarcir os danos causados à cabra, além de terem de pagar “lobolo”, um ritual tradicional que reconhece a união marital e segundo o qual o homem compensa a família da mulher.
O tribunal distrital de Gondola devera julgar os jovens num processo sumário ainda este mês.

LÁGRIMAS DE GAZA



Num estilo áspero, por meio de imagens únicas, as conseqüências brutais de guerras modernas estão expostos. O filme também mostra a capacidade de mulheres e crianças para lidar com seu dia a dia depois de uma experiência de guerra. Muitos deles vivem em tendas ou em ruínas, sem paredes ou telhados. Eles estão todos a precisar de dinheiro, alimentos, água e eletricidade. Outros perderam membros da família, ou são deixados com crianças seriamente feridas. Pode resolver os conflitos de guerra ou de criar a paz? O filme segue três crianças por meio da guerra e no período após o cessar-fogo.

PRINCEPEZINHO

Roménia coloca sinal: “Cuidado – Bêbados na Estrada!”



As autoridades de segurança rodoviária de Pecica, na Roménia, colocaram sinais de trânsito a alertar os motoristas que há bêbados na estrada numa tentativa de reduzir os acidentes.
O autarca Petru Antal ordenou a colocação do sinal que diz, em romeno “Atenção – Bêbados”, e tem como imagem um homem de joelhos com uma garrafa. Esta medida veio na sequência do elevado numero de acidentes na zona.
Ele ressaltou que os condutores e até os peões, correm risco de sofrer um acidente ou serem atropledaos, não por culpa própria, mas sim pelos condutores que por lá circulam bêbados.
Ele disse acreditar que os sinais são uma contribuição positiva.

Sinal de aviso “Atenção, prostitutas” confunde cidade italiana



Uma nova placa instalada numa avenida de Treviso, norte da Itália, tem confundido os condutores de acordo com o jornal inglês The Sun. O sinal triangular, com borda vermelha, mostra uma mulher de seios grandes, saltos altos, a carregar uma bolsa e a usar minissaia. Por baixo do desenho está escrito: “Atenção, prostitutas”.
Cerca de 30 sinais destes foram erguidos na avenida famosa pelas garotas de programa. A população, no entanto, diz que a sinalização é confusa. “Eu vi a placa e tive que reduzir a velocidade para ver melhor. Significa que eu devo ter cuidado pois as prostitutas podem atravessar a rua ou é um aviso de que elas estão disponíveis?”, disse Dino Vezino, 34 anos, morador da região.