Em Belo Horizonte, no Brasil, uma prostituta decidiu inovar e agradecer aos seus clientes “especiais”. Para isso não lhes disse um simples obrigado, mas quis mostrar a toda a gente o seu agradecimento. Vai daí colocou uma faixa na rua a agradecer a dois Juízes…
Na faixa, um texto cheio de destaques em quadros e cores vermelhas: “a prostituta fulana de tal agradece aos juízes e advogados do Foro, em especial ao juiz aposentado fulano de tal, pelos programas realizados no escritório do cafetão fulano de tal”. (NR: cafetão=chulo)
Avisada, a imprensa foi para o local. Quem chegou até as 9h30, conseguiu fotografar e filmar. Os nomes referidos eram de figurões envolvidos na história.
Cinco minutos mais tarde, jornalistas assistiram à retirada da faixa por homens que chegaram numa carrinha da autarquia, sob a orientação de um cabo da Polícia Militar.
Aos repórteres que chegavam ávidos por informação, um taxista avisava: “daqui a pouco vai estar na Internet, um monte de gente fotografou”. Algumas emissoras de televisão que gravaram imagens ainda decidiam, se publicavam ou não.
Mas nem os canais de televisão, nem os jornais mineiros publicaram as fotos – porque os notórios nomes envolviam pelo menos duas pessoas casadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário