Pergaminhos, animais selvagens, mobília do banheiro e os implantes mamários destacam-se entre os itens mais incomuns que tenham sido encontrados em locais de livre acesso a várias pessoas.
Telefones, pastas, carteiras, sacos, papéis e roupas são coisas que geralmente são esquecidos nas ruas, transporte e locais públicos. Mas a realidade é que as pessoas podem perder qualquer assunto, mesmo as mais improváveis.
Anualmente, o Travelodge tem uma lista de objetos encontrados nos seus quartos de hotel. Entre as coisas mais estranhas encontradas em 2010 incluem uma réplica de um dos robôs da série britânica "Dr. Who", um distintivo da polícia, as chaves de um Rolls Royce, um namorado, a quem seus amigos amarram à cama na sua despedida de solteiro.
Próteses dentárias, cintos lombares e olhos de vidro são outros objetos que muitas vezes os clientes e funcionários dos hotéis foram encontrando.
Não falta a nora não esquecer o seu animal de estimação. Mas se o animal é um filhote de tigre de Bengala ou um tubarão, a situação é incrível. No entanto, os dois animais foram negligenciadas por seus proprietários.
Por outro lado, algumas pessoas se esqueceram de animais inofensivos, como a ovelha inflável, num hotel em Edimburgo.
Os ingressos para a Copa do Mundo, vestidos de noiva, uma coleção de medalhas da Segunda Guerra Mundial e um recorte de papelão em tamanho real real Lenny Henry são outras tantas "raras" negligenciada pelos hóspedes do hotel.
Nos transportes públicos de Londres também foram achados incomuns. Como itens extraordinários como enchidos, máscaras de gás, postais antigos, espingardas, as cinzas de alguém que morreu recentemente, bonecos insufláveis e implantes de mama foram lá encontrados.
Uma árvore de Natal, pergaminhos egípcios e um fio de cabelo é a coisa mais bizarra que a polícia da cidade de Madrid armazena nos seus depósitos pela perda.
Um equipamento completo de camping e um bidé estão entre os mais estranhos objetos que perderam alguém no metrô de Santiago do Chile.
Sem comentários:
Enviar um comentário