O Grupo Santiago, proprietário de vários jornais, uma rádio e uma empresa de comunicação, está a promover um concurso inédito em que o prémio é um funeral "rodeado de luxo".
"Vamos oferecer um funeral de sonho, rodeado de luxo, desde a urna às flores", explica Sandra Guimarães, directora da agência Bigger,
Comunicação e Imagem, uma empresa do Grupo Santiago, que possui a Rádio Santiago e várias publicações, entre elas o "Comércio de Guimarães" e o "Desportivo de Guimarães".
"Se a morte existe para dar sentido à vida, queremos em vida proporcionar a possibilidade de ter um funeral de sonho", salienta Sandra Guimarães em declarações à Lusa.
Os interessados em concorrer ao sorteio de um funeral têm de preencher os cupões de inscrição publicados nos jornais do grupo e colocá-los numa tômbola instalada num centro comercial da cidade. A partir de 10 de Julho e até 18 de Dezembro, os cupões podem ser colocados na tômbola. No dia 18 de Dezembro será feito o sorteio e divulgado o nome do vencedor do prémio.
"O vencedor recebe um vale, sem data, com a oferta do funeral", revela a responsável pelo concurso. O regulamento prevê que o vencedor possa 'oferecer' o funeral a uma terceira pessoa, viva, reencaminhando, assim, a prenda.
"No Grupo Santiago já oferecemos tudo, desde dinheiro a automóveis, viagens e animais. Por isso optámos por fazer um concurso que pensamos ser único no mundo", conclui Sandra Guimarães.
In Jornal Expresso
Sem comentários:
Enviar um comentário