sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Relações Portugal-Alemanha vão de vento em popa: Alemanha envia jovens delinquentes para Portugal e em troca Portugal envia os melhores cérebros para a Alemanha



A balança Portugal-China pesa para o lado chinês, que em 2010 exportou para Portugal só em árvores de Natal de plástico e Pais Natal mânfios que trepam janelas na época das Festas, o equivalente ao total das exportações portuguesas para a China.
Já as relações com a Alemanha nunca viram melhores dias, como explicou Sócrates ao IP: “ Há um intercâmbio frutuoso de cidadãos dos dois países, os alemães mandam para Portugal a escumalha que não querem e os portugueses mandam para a Alemanha os melhores cérebros! Não posso fazer nada, a Autoeuropa era 10% das exportações portuguesas, agora já é 97%! E se levanto cabelo, a Merkel atiça-me o FMI! Temos de ver o lado positivo, os alemães são tão brilhantes, que até a jovem escumalha alemã será mais produtiva em Portugal que a juventude decente portuguesa! Se ficarem cá, daqui a uns anos, a escória alemã será 15% do PIB nacional! “

António Marques
In Inimigo Público

Sem comentários:

Enviar um comentário