segunda-feira, fevereiro 28, 2011

SNOOPY

Pedro: de volta
mim: senti a tua falta, ahahahhh
Pedro: srsrrs
mim: tou a brincar, mas até senti
mim: tentei ligar a minha câmara, mas n se Vê nada
Pedro: queres ver-me de lingeri não é? Rsrsrrs, marota
mim: yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mim: aliás tu tens webcâmara?
Pedro: tenho
mim: então n preciso de ter, certo?
Pedro: mas nao tenho é lingeri aqui...rsrsrrsrs
mim: ó
Pedro: acho que tenho umas cuequitas, rsrssr
mim: ok, serve, já tou por tudo
Pedro: rsrsrs
mim: atinas? já tá mais próximo do teu objectivo ou n?
Pedro: se queres mesmo ver isso...não imaginei que te interessases
mim: claro q interessa
Pedro: vou já ver da cueca, volto já
mim: olecas
Pedro: oi, estas cuecas são horriveis
mim: voltaste, n faz mal, fazes uma danças ou limitaste a mostrar? Ahahahah pedro?
Pedro: danças já é demais, rsrsrsr
mim: ok, então chuta
Pedro: já não me visto com coisas femininas há uns 2 meses
mim: n me digas q estás a ficar acanhado agora?
Pedro: estou, mas mostro-te na boa, rsrs
mim: ah, bom, para quem q queriA proprocionar orgasmos múltiplos, tá fraquinho
Pedro: há dias de maior excitação que outros
mim: pois, pois
Pedro: vim para o quarto, na cama é mais confortável...
mim: ok, queres ajuda verbal
Pedro: para?
mim: para quebrar o teu gelo
Pedro: não sei bem como é isso, mas quero, mas já tenho as cuecas vestidas, rsrsrrs
mim: ahhahhhh, gostavas de levar de mim?
Pedro: levar atrás?
mim: sim?
Pedro: não sei talvez, gostavas de me enrabar?
mim: gostava, mas antes de chegar aí, fazia muitas outras coisas
Pedro: como te disse não dei muito, até agora, gostava de ser enrabado por uma mulher, com cinto
mim: ok, sou gaja para isso
Pedro: o gajo que me comeu, tinha uma pila pequena
mim: arranja o cinto e tratamos disso
Pedro: a minha é normal, média, a dele tinha uns 10 cm
mim: pequena
Pedro: mesmo assim doeu, a minha ex chegou a comer-me com o vibrador
mim: ahahhhhh
Pedro: mas sem cinto
mim: doí bué, eu sei
Pedro: eu de vez em quando masturbo-me atrás tb, por acaso não o tenho feito, mas sabe bem
mim: com vibrador?
Pedro: não, com o dedo
mim: ok, é uma zona érogena. é normal
Pedro: gostas?
mim: eu gosto de tudo, memos de levar no cú pq me doí
Pedro: rsrsr, eu gosto de comer o cu ás mulheres, rsrrsrs
mim: se chegar a acontecer negociamos, e essa web cam
Pedro: para falar a verdade sinto-me desinspirado, e ridículo agora, rsrrsrs
mim: fraquinho
Pedro: mas podes ligar se quiseres
mim: liga tu mesmo sem merda, normal
Pedro: agora já tou vestido de cueca, queres ver a cueca ou não?
mim: logo se vê, quero ver-te a ti
Pedro: é ridicula esta cueca, fala, ouves-me?
mim: n, mostra a cara
Pedro: fala a ver se te oiço? oiço...podes falar, estou, quase a gritar, talvez, gostas da cueca? é fio dental, rsrsrrs, sabes o que era para experimentar? masturbar-me com uma cenoura, rsrsrrs, sou demasiado bonito, rsrsrs, não sou assim tão novo, 31, estou entre relações
Pedro: carreguei no sitio errado
mim: pois, com tanta parvoisse
Pedro: estás reprovadora...
mim: ahahah, ai sim, pq? Pedro? desiludi-te foi?
Pedro: desiludir-me? Não, eu é que a desiludi
mim: eu queria ver a tua cara e tu n mostraste, mas ainda estamos a tempo
Pedro: aos poucos, ganhando confiança
mim: ok


A dita cueca era cor-de-rosa, feminina e tinha um snoopy à frente, imagem que dificilmente tirarei da minha cabeça. Aqui fica o ícone:


1 comentário: