quarta-feira, outubro 06, 2010

BOLEIA AO PALHAÇO

Certo dia, há muitos anos, dirigia-me de carro à Sunset.
Decorria o Carnaval na altura e parei para dar “boleia” a um palhaço.
Apesar de estar um pouco “tocada” pela “pinga”, cheguei ao destino.
Encontrei um lugar vago e estacionei.
O palhaço saiu do carro e para meu espanto, desapareceu. Olhei através dos vidros e nada. Como que por magia, o palhaço tinha eclipsado. De súbito, começo a ouvir gemidos, muito suaves, mas audíveis. Sai do carro (o meu saudoso Subaru), dirigi-me à traseira e de imediato verifiquei a lateral.
Apercebo-me que tinha estacionado a 10 cm de um buraco, que mais parecia uma cratera e que o palhaço estava no fundo, envolvido em silvas e urtigas.
Tinha saído do carro, colocando o pé em falso, caindo imediatamente em terreno incerto.

Sem comentários:

Enviar um comentário