domingo, dezembro 14, 2008

RETALHOS

Mais uma noite sozinha.
Escrever, escrever, escrever, eu, as palavras e o pensamento.
Continuo cansada, naturalmente, dormi pouco.
À espera do Rui na ribeirinha, escrevi, acrescentei uns videos, imprimi umas fotos e a melacolia bate forte! Não é chuva, e há-de passar certamente!
Olho de soslaio um filme visto e revisto! Uma história de amor. As brigas, as reconciliações, as conversas tranquilas, as cenas de sexo....... e não aprendoooooooooooooooooooooo!
Definitivamente, não temos que convergir em todas as opiniões.
Eu sou sensível e disfarço bem; tu és cruel e disfarças melhor que eu.
Não me abraças, não me beijas, não me mimas, não me fodes, não me tocas... e apesar disso vou á Igreja do Nosso Senhor dos Aflitos e em pensamento, peço, sei lá a quem, a volta da nossa íntima reconciliação, quando devia pedir para fechar o coração!!
Deixar de relacionar-se com as pessoas é a solução mais fácil. Aturar, e o prazer que dá preocupar-se com elas, é que é realmente díficil.
A esmagadora maioria das pessoas não me entende!
Tenho mau feitio, passo por cima de tudo e todos, falto ao respeito, só para me safar, dizem-me, e não são poucas as vezes! Mas a parte boa é tão intensa como a má e dificil de descobrir! Dá trabalho.........

2 comentários:

  1. os cagãoes são assim, antes partir que torcer. iguais mas cara cara não se dá por isso é rezo. Gosto sempre de pessoas brutais. Nunca dezistas vai sempre com a tua alma. O que nos faz ser MALUCOS é a fascínio. Gostei do texto , só um conselho não é por aí.Mas continua a rezar.

    ResponderEliminar
  2. Que blogue tão cheio tão cheio que já custa a abrir, mas escreve mulher escreve
    E reza muito muito a todas as religiões todas sao boas, já fui agnóstico, ateu, últimamente era céptico, mas agora e são coisas da idade que se vão adicionando, sou crente em todas, todas são boas e lindas, cristas, adventistas, islamicas, budistas, tauistas, animistas, envangelistas, dos últimos dias, do jeová, do mana, do reino, do sagrado coração de maria, todas, todo conta e dão para PEDIR, sem elas a quem pedia-mos.
    Slogan:
    Quer pedir?
    Aliste-se, converta-se, ilumine-se, dê o seu donativo

    ResponderEliminar