"ALCOBAÇA 10/1/63
JOÃO
COMEÇO POR LHE AGRADEÇER SICERAMENTE, A SUA CARTA, OU ANTES, AQUILO QUE VOCÊ CHAMA, E EU CON-SIDERO DIÁLOGO; LIA E CONTINU-O A LÊ-LA COM BASTANTE SATISFAÇÃO E PRAZER, QUANTO MAIS A LEIO, MELHOR O COMPREENDO E CONHEÇO, E COMO TAL, MAIS AGRADEÇO A DEUS, O TER INCLINADO PARA SI, OS MEUS MAIS PROFUNDOS E SINCEROS SENTIMENTOS, MAS TAMBÉM MUITO ESTRANHOS ATÉ AGORA PARA MIM.
.....COM SIMPLICIDADE LHE DIGO, QUE RECORDO OS NOSSOS ENCONTROS E DIÁLOGOS, COM UMA ALEGRIA IMENSSA, E TAMBÉM COM SAUDADE.
ESTAVA BEM LONGE DE SUPOR, QUE A AURORA DO ANO NOVO 1963, ME TRARIA UMA AMIZADE SEM LIMITES, COMO A NOSSA, OXALÁ EM BENDIGA SEMPRE O PRIMEIRO DIA DO ANO, ESTÁ DE ACORDO?
TAMBÉM LHE QUERO PEDIR, JOÃO, QUE VEJA EM CADA PALAVRA DESTA, A MINHA PESSOA, TAL COMO EU VIA E VEJO AO LER AS SUAS, POIS SÓ ASSIM NOS PODEREMOS COMPREENDER CADA VEZ MAIS, E NUNCA DÁR-MOS SEGUNDO SENTIDO À VERDADE.
TEM CÁ CHOVIDO TODO O DIA, E AGORA ESTÁ CHOVENDO BASTANTE, MAS EU ESTOU ENVOLVIDA NUM BEM ESTAR COMO NUNCA TINHA EXPERIMENTADO.........
SOU A QUE MUITO O ESTIMA E CONSIDERA"
Sem comentários:
Enviar um comentário