terça-feira, maio 01, 2007

VIDA

A vizinha Pilar chamou a policia, porque adormeci a ver televisão! Já fazem algumas semanas, que entrou o António Variações Espanhol, pela cozinha da casa de Madrid. A chinesa que me fez uma massagem no Parque do Retiro, queria ficar-me com o troco de 5 euros, quase quer tive que apelar á polícia (eu, para chamar a polícia, tem que ser.... que polícias nem vê-los). O Salazar foi considerado o mais ilustre Português. O Sócrates, tem uma Engenharia suspeita. O meu Pai tem cancro na próstata. A minha mãe está de rastos. Não encontro part-time para as tardes. Tenho que ver o Dr. House em espanhol e todas as outras séries Americanas. A expressão favorita dos Espanhóis: "Me da igual". Fui a uma casa de Swing Couple com um Brasileiro. Estou tesa. Enfim, finalmente a Carmen entrou no messenger.

3 comentários:

  1. para uma pessoa que nunca tinha comentado no meu blog, achei este teu primeiro e último comentário extremamente desagradável e despropositado.
    não estás nos meus favoritos, mas já estiveste. retirei-te porque o teu blog esteve muito tempo desactivado. e como agora é o meu que anda muito desactivado - porque ando mergulhada em trabalho e chatices da vida - não tenho mantido essas coisas desactualizadas.
    de qualquer forma, creio que isso não se cobra e muito menos desta forma agressiva e tão pouco correcta. não achas célia?
    um beijinho*
    [mafalda]

    ResponderEliminar
  2. correcção: não tenho mantido essas coisas actualizadas.
    [mafalda]

    ResponderEliminar
  3. este é um post tipo douglas coupland.
    gosto da forma como juntas todas as coisas, ficando todas com a mesma carga e importância.
    beijos babe
    ana

    ResponderEliminar