domingo, novembro 29, 2015

'Cuecas da avó' estão na moda. Conheça os principais benefícios



Longe do erotismo das tangas, as ‘cuecas da avó’ voltam a estar na moda. Depois de terem sido, durante décadas, rejeitadas e consideradas um atentado à sensualidade, estas peças interiores de tamanho avantajado são agora desejadas tanto por eles, como por elas e têm levado algumas das principais marcas a repensar as suas estratégias e linhas de produtos.

Ao New York Post, a analista de mercado Bernadette Kissane é bem firme na sua posição: “as jovens mulheres devem dizer não às tangas!”. Mas porquê? Por todo um conjunto de fatores que proporcionam o bem-estar das mulheres.

Num artigo publicado no Huffington Post, a bloguer Meredith Masony revela alguns benefícios de passar a usar a dita ‘cueca da avó’ em prol das sensuais tangas, alguns mais acertados do que outras, mas todos em linha com um propósito: o bem-estar das mulheres.

Mas são vários os motivos apresentados nas redes sociais - onde esta nova tendência ganha força - pelas apoiantes deste tipo de cuecas e que vão ao encontro do defendido por Kissane e Masony. 

1. Maior respiração – as cuecas justas, como as tangas, não só apertam como interrompem e fluxo do ar e não deixam que as partes íntimas respirem.

2. Conforto – nada melhor do que sentir a pele livre. As ‘cuecas da avó’ não apertam, não deixam marcas e permitem melhores movimentos.

3. Não prendem – uma vez que não são justas, as cuecas da avó não deixam que aquela sensação de aperto ou de que alguma costura vai rasgar continue.

4. Dão menos trabalho a dobrar – dobrar tangas ou cuecas e fio é um autêntico drama, principalmente quando essa tarefa cabe aos homens.

5. Segurança – a partir do momento que o tecido (muitas vezes licra) não está em contacto demasiado direto com a zona íntima, os riscos de problemas vaginais é menor.

Sem comentários:

Enviar um comentário