sábado, janeiro 18, 2014

Condenado à prisão, homem foge à mulher e apresenta-se na esquadra


Um traficante de droga preferiu ir para a prisão a ‘aturar’ a mulher. Condenado a prisão domiciliária, Walid Chaabani apresentou-se num posto da polícia e pediu “por favor” para ser colocado atrás das grades. “A minha mulher está sempre de vigia”, justificou-se.
Um homem foi condenado à prisão domiciliária, mas preferiu ir para um estabelecimento prisional do que ficar em casa a ‘aturar’ a esposa. Walid Chaabani, de 32 anos, apresentou-se num posto da polícia a pedir “por favor” a comutação da pena, alegando que não conseguia cumprir a pena junto da mulher.
“A minha vida tornou-se num verdadeiro pesadelo. A minha mulher está constantemente atrás de mim e vigia tudo o que eu faço”, explicou Walid, condenado a prisão domicilária após admitir ser culpado num processo judicial por tráfico de droga.
O homem aceitou a sentença do tribunal, mas após alguns dias a cumprir pena em casa cansou-se da ‘prisão’ que era conviver com a esposa e apresentou-se num posto da polícia em Livorno. “Por favor, ponham-me atrás das grades”, pediu Walid. De acordo com o jornal francês Direct Matin, o apelo foi aceite e o condenado já está num estabelecimento prisional.

1 comentário: