Ken Cuccinelli, candidato republicano ao governo do estado da Virginia, pretende, se for eleito, proibir o sexo oral e anal entre adultos, pois segundo o ser parecer, ao converter estas actividades em delito, protegerá as crianças de serem atacadas por pedófilos.
De acordo com a lógica conservadora “crimes contra a natureza”, ou seja, alternativas para comportamentos sexuais vaginais, podem ser culpados de incitar e promover perversões, que por sua vez, são responsáveis pela criação de “predadores sexuais” de crianças.
Na campanha política no site do Cuccinelli, afirma-se que se não se avançar para tal proibição, muitos violadores de crianças podem sair da cadeia, mas não explica qual é a relação entre a atividade sexual e a liberdade acima de tais infratores.
Se for para a frente esta ideia de Cuccinelli, na Virginia será proibido o sexo oral e anal, que se aplica a toda a população, incluindo casamentos, casais de namorados, prostitutas e seus clientes, e qualquer um que se envolva nesses actos.
O sexo oral é quase universal entre os adultos sexualmente ativos. O Centro de Controle de Doenças revelou que 82 por cento dos homens e 80 por cento das mulheres entre 15-44 anos de fazem sexo oral. A pesquisa do Instituto Kinsey mostra que quase todos aqueles que admitem ter sexo vaginal, sexo oral.
Sem comentários:
Enviar um comentário