terça-feira, outubro 23, 2012

Equipas gregas (de futebol) tem bordel e funerária como patrocinadores. É a crise!

 
 
 
A crise económica na Grécia forçou as equipas (de futebol) locais a usarem a imaginação para garantir alguns contratos. O Voukefala, clube amador da cidade de Larissa, anunciou que irá estampar o patrocínio de um bordel na sua camisola de jogo, o que virou motivo de piada até para o presidente.
“Quando nós anunciámos aos jogadores que o nosso patrocinador seria um bordel, eles quiseram saber sobre os extras”, brinca Giannis Batziolas à rádio NovaSport FM.
“A proposta foi feita estritamente por razões económicas Assim que fizeram a oferta, nós não podíamos recusar”, comenta. O presidente ainda classifica o bordel Soula como “uma empresa legal avaliada em 2 milhões de euros”.
O Voukefala, porém, não foi a única equipa a fechar acordo com um patrocinador incomum. O Paleopyrgo assinou com uma funerária depois de ficar três anos sem patrocínio e agora a equipa vai jogar com uma camisola preta com uma grande cruz no meio.
“Era uma questão de sobrevivência. A temporada anterior foi muito difícil para nós com a crise económica O dono da funerária é nosso amigo e nós fizemos um acordo”, explica o manager/jogado Lefteris Vasiliou. Ele ainda garante que o novo equipamento foi aprovado. “Mostrei a camisola aos jogadores e eles gostaram. Sabemos que as pessoas estão a pedir para nós produzirmos mais camisolas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário