sexta-feira, abril 15, 2011

Homens quando traem as mulheres são uns sacanas bígamos mas as mulheres quando traem dizem que precisavam de satisfazer as necessidades emocionais com outras pessoas



Depois de um longo período da história em que os homens tinham mais poder do que as mulheres, tem-se assistido a uma perigosa e nada conveniente reviravolta que já abala as estruturas mais intímas da sociedade.
Os pecados cometidos pelos homens são actualmente injustificáveis, ao contrário dos pecados cometidos pelas mulheres, que por piores que sejam, têm sempre atenuantes extremamente criativas. Um homem que come doces e alimentos altamente calóricos é considerado um javardola que não sabe cuidar de si, enquanto uma mulher apenas o faz porque tem carências afectivas. Quando um homem vai para a cama com uma mulher e depois nunca mais diz nada, é um pulha da pior espécie que merece o inferno para todo o sempre por estar a usar as pessoas exclusivamente para o sexo. Quando é a mulher a fazê-lo, é apenas porque as suas necessidades emocionais foram integralmente satisfeitas e não será necessário marcar mais nenhum encontro.
João Henrique
In Inimigo Público

Sem comentários:

Enviar um comentário