O protesto "Geração à Rasca" chegou ao Rossio com mais de 200 mil pessoas que "desaguaram" da Avenida da Liberdade.
A cabeça do protesto "Geração à Rasca, que começou na Internet, chegou ao destino final, no Rossio, onde foram feitas intervenções dos organizadores, nomedamente a leitura do manifesto. A organização garante que estão mais de 200 mil pessoas concentradas em Lisboa e 80 mil no Porto.Os manifestantes não dispersaram e continuam a gritar palavras de ordem."O país precário saiu do armário" ou "Sou precário deixa passar", são algumas das frases que os milhares de manifestantes gritam. Cartazes com as palavras "flexitanga" e cravos vermelhos também marcam o protesto.Números não oficiais da polícia dizem que estão cerca de 15 mil pessoas na manifestação, mas as imagens das televisões mostram um mar de gente na Avenida da Liberdade. Dados da organizam apontam para os 200 mil manifestantes em Lisboa e 80 mil no Porto.
A cabeça do protesto "Geração à Rasca, que começou na Internet, chegou ao destino final, no Rossio, onde foram feitas intervenções dos organizadores, nomedamente a leitura do manifesto. A organização garante que estão mais de 200 mil pessoas concentradas em Lisboa e 80 mil no Porto.
Os manifestantes não dispersaram e continuam a gritar palavras de ordem.
"O país precário saiu do armário" ou "Sou precário deixa passar", são algumas das frases que os milhares de manifestantes gritam. Cartazes com as palavras "flexitanga" e cravos vermelhos também marcam o protesto.
Números não oficiais da polícia dizem que estão cerca de 15 mil pessoas na manifestação, mas as imagens das televisões mostram um mar de gente na Avenida da Liberdade. Dados da organizam apontam para os 200 mil manifestantes em Lisboa e 80 mil no Porto.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário