sábado, março 12, 2011

Americano viveu seis meses com a mãe morta



Sina Harris, 89 anos, estava desaparecida há seis meses. Na passada quinta-feira, a polícia de Louisville, no estado de Kentucky, nos EUA, não queria acreditar no que estava a ver quando encontrou o seu corpo, em decomposição, escondido num quarto dos fundos da casa onde a senhora vivia com o filho.
A autópsia confirmou que a mulher tinha morrido em Maio. Segundo a notícia publicada na edição da passada sexta-feira do jornal local"Lousville Courier", Julius Harris escondeu o cadáver da mãe durante seis meses.
A polícia suspeita que, durante esse tempo, o norte-americano de 52 anos continuou a receber a reforma de Sina Harris e a levantar os cheques que lhe eram atribuídos.
As autoridades foram à casa da família Harris para verificar o que se passava com a senhora, que desde há muitos meses não era vista pelos vizinhos. Qual não foi a surpresa quando o filho de Sina ofereceu resistência, barricando-se dentro de casa.
Julius acabou por abrir a porta dianteira a apontar uma arma à própria cabeça. A polícia teve de cercar a casa, pediu ajuda à equipa da unidade de polícia SWAT , e somente na madrugada de sexta-feira é que Julius se entregou.
De acordo com o médico forense, não havia sinal de violência, e a senhora terá morrido devido ao entupimento das artérias. A polícia encontrou medicamentos para o coração no quarto onde foi encontrado o cadáver.
O caso continua sob investigação.

Maria Luísa Rolim
In Jornal Expresso  

Sem comentários:

Enviar um comentário