sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Site 'oferece' empregadas domésticas em lingerie



Um site está a causar grande polémica em França porque oferece serviços de empregadas domésticas vestidas com roupas sexy.

A empresa Sensual Clean Service cobra 75 euros por hora a quem queira recorrer aos serviços destas empregadas domésticas e diz que a única finalidade é "a limpeza da casa e o divertimento visual".

Johann Blazy, de 29 anos, criador da empresa, já assegurou que não se trata de qualquer serviço de prostituição. "As nossas empregadas limpam o pó, passam o aspirador, arrumam a casa, varrem e podem ser úteis para tarefas comuns", pode ler-se no site, que mostra várias mulheres de mini-saia, decotes, lingerie e salto alto com espanadores e ferros de engomar na mão.

Entre as vozes mais críticas está uma vice-presidente da câmara de Montpellier, em França. "A Sensual Clean Service faz uma mercantilização inaceitável das mulheres", disse Françoise Prunie.

Vários presidentes de câmaras e associações já pediram que o site seja encerrado por ser "um insulto à imagem das mulheres".


Já Silvio Berlusconi veio dizer que "não tenham problemas se não vos deixarem trabalhar em França venham para Italia qu eu tenho a casa a precisar de limpeza"


2 comentários:

  1. Os posts de hoje são mto jornal sensacionalista oh dona Celdra!!!

    ana pereira
    photography

    www.anapereira.com
    www.anapereira.wordpress.com

    (351)91942195

    ResponderEliminar
  2. Pois são,ahahhahahahahahahaha
    Mas gostaste, daquele, nem sei que lhe chame, suposto engatatador virtual?

    ResponderEliminar